Saturday, October 12, 2013

[MFA2] Jubilee

Jean Grey sprites by JHfer
Jubilee sprites by Warecus

8 comments:

  1. Nossa Zvitor, incrivel, principal a Jean, ficou bem forte ela, adorei os especiais dela e a forma de se defender, a Jubileu também que era uma que eu não colocava muita fé ficou muito boa e rapida.
    Zvitor eu zerei denovo a primeira versão e percebi que a Tigresa não é npc em nenhuma fase, so no team mode que ela aparece, será que não rola dela ser jogavel ja que você tem boa parte dos sprites dela pronto? ou então caso não rolasse poderia por ela no lugar da vespa como npc da primeira fase.

    ReplyDelete
    Replies
    1. vou colocar ela de npc em alguma fase, n decidi, mas não rola ser jogavel, ali já usei todos os sprites da base e não é nem metde dos sprites necessarios.

      Delete
    2. Intendi, então boa sorte cara com o projeto que esta ficando maravilhoso, a Jean principalmente que é a que esta mais fodona.

      Delete
  2. Great work Zvitor, Warecus and JHfer!!

    If i remember correct JHfer is the creator of Firestorm, Firestar and Knightman and Browser right?

    ReplyDelete
  3. parabéns cara!!! a jubilee ficou muito show mesmo,eu nem podia imaginar como qual sprite vc tinha usado como base e a jean ficou muito original,com certeza vc conseguiu recrear as garotas x-men,espero ver em breve a rogue também,mas amei,graças ao mugen e o openbor podemos ter a oportunidade unica de jogar e inovar com inumeras possibilidades,,isso é show demais!!

    boa sorte!

    ReplyDelete
  4. Só como sugestão,eu acho que ficaria bem legal como charme mesmo,vc colocar o nome super embaixo da barra de especial,assim o jogar sabe que a barra significa um golpe mais poderoso assim que estiver cheia.

    ------------------------------

    outra sugestão,mas não sei se dá,tipo assim que irá começar a tela,antes aparece o nome
    STAGE 1 OU PHASE 1 OU SCENE 1. E DEPOIS READY!

    e assim que vc termina aparece o nome STAGE CLEAR OU SÓ CLEAR!

    claro fica ao seu critério,é só uma ideia,mas seus jogos já possuem mesmo um padrão CP123 sem dúvida.


    ReplyDelete
    Replies
    1. Interessante a ideia do super. Pode até ser a barra piscando qndo o super tiver cheio que funciona tbm.

      E ia ser legal tbm ter uma mensagem antes de escolher o personagem.. tipo um delay, que evitaria apertar o botão mto rápido e escolher o personagem errado.

      Delete