Wednesday, November 13, 2013

[MFA2] Rogue and more


14 comments:

  1. Impressionante Zvitor, song bird parece até outra personagem, ficou perfeita, principalmente por você ter trocado aquele projetil que ela lançava e que terminava não derrubando o inimigo por esse maior.
    E a Vampira ficou perfeita, melhor do que eu esperava, so não intendi o efeito do primeiro ataque dela, ele é so um golpe que tira dano do inimigo ou da meio que um bonus pra ela?

    ReplyDelete
  2. recupera vida dela, o grab ataque que aparece um efeito rosa na mao dela

    ReplyDelete
  3. Valeu pela reposta Zvitor, ta fazendo um trabalho magnifico, percebi que no select foram adicionados 4 novos slots, ja sabe quais vão ser esses personagens?

    ReplyDelete
  4. que joinha essa tela de seleção,a rogue e a songbird estão loukura de doido!
    que beat em up legal cara...

    ReplyDelete
  5. zvitor espero que vc não tenha esquecido as escritas READY e STAGE CLEAR!
    Deixa qualquer game muito estiloso e moderno.

    valeu!

    ReplyDelete
  6. Boa noite Cara, vi um comentario de que seu jogo funciona em psp. andei me informando e vi que pra funcionar no psp é preciso um arquivo.pack e não consegui achar pela net um do seu jogo, você sabe de algum site que tenha ou de algum tutorial ensinando como transformar? dos poucos sites que eu vi relacionado a isso não falaram muita coisa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. o .pak tem na descrição do video principal do projeto, um com 9mil acessos, olha lá.

      Delete
    2. Consegui, obrigado pela ajuda, deixou meu psp bem mais divertido.

      Delete
    3. bacana, não testei no psp, informa se achar algum bug especifico.

      Delete
    4. To achando melhor que jogar no pc, só achei um pequeno probleminha, em alguns momentos de algumas fases no cantinho de trás da fase aparece uma linha pequena que mostra oque ta no comecinho da fase. Basicamente os inimigos que vem da parte da frente e ficam por lá na pontinha também aparecem nessa linha na parte de trás, se não tiver ninguém por lá no começo nem aparece essa linha atras. se quiser te mando uma imagem, mais não é nada que incomode.

      Delete
  7. vendo melhor eu vi que o lance da linha acontece no jogo todo, mais so fica a amostra quando um inimigo ou tem alguém no comecinho da fase, meio que parece que um inimigo que vem do começo aparece atras também, acho que pode ser um pequeno problema na resolução do jogo.

    ReplyDelete
  8. Ong i watched all videos for the game u posted recently!!! Excellent work Z!!!

    ReplyDelete