Wednesday, February 19, 2014

Deadpool Video


13 comments:

  1. Ele ficou muito bom Zvitor, principalmente o ultimo ataque, bom trabalho e bom vê também o cenário novo, so ficou faltando mostrar a Typhoid Mary, que você disse em um outro comentário que iria mostrar no video do deadpool, mais acho que via ser melhor ve-lá no jogo.
    E a Emma pelo oque você disse esta pronta, saí um video dela até o fim de semana?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Emma só falta o Radio, fiz um teste de base pra Banshee mas n deu certo, vou ve se acho outra base ou deixo iceman.... esqueci de mostrar a Typhoid, farei o video da emma lá.

      Delete
    2. Ok, vai ser legal ver ela contra a emma, já que parece que ela tem uma certa imunidade a ataques psíquicos.
      E o radio da Emma, que tal dazzler? ou talvez zvitor, ao invês dela chamar alguém, ela poderia ficar em forma de diamante, até perder a vida, aumentando a força e mudando os ataques.

      Delete
    3. se transformar chamando o radio não faz sentido, e alem disso essa de diamante veio com Grant Morrison nos NEW X-MEN dos anos 2000 pra cá, nos anos 90 ela n tinha esse poder, sem diamante pra essa Emma, mas garanto que ela ainda ficou original e bem diferente da Jean.

      Delete
    4. Eu dei uma rapida pesquisada e realmente o Banshe séria a melhor escolha, ja que ambos erma lideres da geração X. Dos membros da equipe, acho que os melhores e que poderiam quem sabe até ser aproveitados no radio de outros personagem são a Blink e a Medula, no caso da medula, séria mais fácil, ja que os sprites dela pra Mugen iriam combinar bem com o estilo do jogo.

      Delete
  2. Que tal um soldado do Clube do Inferno pro rádio da Emma?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa Emma é uma bem especifica, pós-clube do inferno e pré-poder-de-diamante no video vou explicar melhor, o ajudante tem que ser alguem da Geração-X pra fitar com ela.

      Delete
  3. Sou eu o Natã de novo o deadpool é um dos melhores ate agora e eu tenho uma pergunta o MFA 2 vai ter a feiticeira de escarlate scarlet witch ? E você vai fazer uma versão em portugues? E a propósito meu aniversario é 22 de fevereiro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não, sem feiticeira.
      Ingles é universal, e o que uso é bem simples de entender.
      Parabéns adiantado.

      Delete
  4. Sou eu o Natã tem razão são só coisas faceis de ler. A emma poderia ter um radio da selene. Espero que o jogo faça muito sucesso. E obrigado

    ReplyDelete
  5. o deadpool é o melhor vou zerar o jogo com ele

    ReplyDelete
  6. LEGAL GOSTEI MESMO!!!!

    ReplyDelete