Tuesday, April 15, 2014

ASGARD LEVELS





(thanks Loganir for rainbow and background castle)

29 comments:

  1. Wow everything looks great. I NEED THIS GAME!!!!!!! Woo hooo!!!

    ReplyDelete
  2. trabalho como sempre muito bom z, todos os cenários parecem ótimos, ansioso pra ver os inimigos.

    ReplyDelete
  3. Natã José: Muito legal, os leveis ficaram otimos ja tenho ideia de como vai ser. E vai ser DEMAIS

    ReplyDelete
  4. Natã José: Z uma pergunta o que são aquelas luzez azuis nos leveis 2 e 3?

    ReplyDelete
  5. KKK ow Natã...acho que são estrelas ó.. kkk

    Asgard está muito legal,ótimo trabalho! :) Depois de temrinar asgard,ainda falta muito trabalho? Abraço e parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. não.... mas o progresso tá bem lento ultimamente, pego apenas uns 30 minutos por dia, quando pego no projeto.... então, sem data ainda.

      Delete
  6. cara estou adorando o rumo que esse jogo ta tomando mais vai faltar muito para finalizar o jogo estou ansioso para jogar

    ReplyDelete
  7. Pela progressão das screenshots, então eles saem de Asgard e vão pra Jotunhein? Bem melhor dessa forma que vc fez.

    Ficou muito bom a parte interna do castelo agora, gostei Zvitor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. isso isso isso, antes eu tinha planejado o contrario, mas essa ordem fez mais sentido.

      Delete
  8. CAra que SHOW, primeira vez no site, cai aqui procurando games side scrolling, Prabens pelo trabalho SHOW!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. uhu, bem vindo, fuça aí nos links q tem coisa legal pra ver

      Delete
  9. Asgard parece seque vai ser um bom, o único contra é o Thor, que tem um combo meio feio.
    Outra: só vai ter ele de char jogável em Asgard ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente tem pouca movimentacao no cmbo dele,
      boa pergunta, nao, todos herois podem ir em asgard, e posso adiantar que vai ser dificil esses lvls,

      Delete
  10. Combo do Thor é muito curto, e limitadíssimo nesse game. Ele ta com umas melhorias e tals.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Combo continua com alcance curto' mas ele ganhou muito em velocidade no update dele' o special ta maior' o alcance do arremesso do martelo tambem, e tem uma boa ajuda do radio; e continua o otimo ataque aereo, deve entrar na lista como um dos melhores do jogo

      Delete
  11. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWW Você quer falir com o PS4 zvitor que telas mais lindas é esssa,meu que show muito lindo,como diria meu amigo chaves izaz izaz iiiizzaz.

    PS4 pra que??? com esse lindo openbor!!! :)

    abraços...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade..... o ps4 q quer me falir

      Delete
  12. Z, esse projeto a cada dia cresce mais, não séria uma boa hora de cortar algumas coisas ou guarda-lás pra uma futura atualização no futuro? porque eu acho que deve estar sendo cansativo trabalhar no projeto por tantos meses ou talvez dar uma parada no jogo e trabalhar em alguma outra coisa.

    ReplyDelete
  13. Natã José: Z descobri um jeito de encaixar Azgard no modo historia depois que os vingadores derrotam o thanos o loki rouba o cubo cosmico e eles tem que ir até Asgard pra pegar o cubo de volta

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que isso aí seria melhor pro MFA3.

      Delete
    2. Eh uma boa ideia' mas jah foi utilizada' eh exatamente o que acontece quando derota o caveira e o thanos pega o cubo, fazer iso denovo na fase seguinte eh sacanagem, ficou bom asim asgard, dah ateh libedade para aumentar a dificuldade do level

      Delete
  14. Z, você tá planejando algum char pra ser DLC depois? Uma boa idéia seria a Feiticeira Escarlate. Mas você deveria deixar ela pra depois já que tudo isso já tá sendo bastante trabalho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. algumas ideias, mas nada concreto

      Delete
  15. Se ele fizesse chars DLC depois... gostaria muito de ver a Dazzler...ela é das "antigas" old school X-men,e os sprites dela já existem do X-men arcade :) Tem alguma chance disso acontecer?

    ReplyDelete
  16. Z, você conseguiu achar uma boa base pra encantor? a base que eu postei da zangya serviu?

    ReplyDelete
    Replies
    1. não, nem testei, tava passando muito tempo em asgard, bola pra frente.

      Delete
  17. esto es simplemente una genialidad lo que usted esta creando ...con muchas ganas de jugar a MFA2

    ReplyDelete