Saturday, May 17, 2014

Cable






Cable by Warecus
Domino by Esn23

17 comments:

  1. Natã José: O cable ficou ótimo.Z se não for pedir demais sera que você podia fazer uns hacks tipo quando você zerar o jogo pela segunda vez desbloqueia barra de poder infinita quan você zerar pela terceira vez desbloqueia vida infinita zerar pela quarta vez desbloqueia radio infinito em qualquer momento do jogo e zerar pela quinta vez desbloqueia troca de personagem no meio da fase. E esses hacks podem ser ativados quando você pausar o jogo vai ter continue quit game e hacks. Que tal? Seria bem legal. Por favor

    ReplyDelete
  2. Natã José: se você fizer isso eu paro de te pedir coisas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Natã José: é serio e eu nem vou comentar nada no proximo post

      Delete
    2. Hahahha olha que cara mais escroto. Bixo, deve ser chato ser vc..

      Delete
  3. Vc percebe que esta viciado no MFA1 quando vc fecha a sala de treinamento com qualquer char sem perder uma nenhuma vida 0_0
    ======
    Cable ficou show de bola! Rola um Video?? Louco pra jogar com a dupla Deadpool e Cable (sim, jogo com dois ou mais ao mesmo tempo).
    ======
    Essa questão de hack ia ficar muito sem graça e desnecessária (na minha opinião)! Pq veja bem, o MFA1 ja é viciante e te prende por horas se deixar, o MFA2 tá 200% melhor que o primeiro com muito mais personagens, stages, vários remakes e com uma jogabilidade infinitamente melhor (provavelmente vai ser muito mais viciante), então creio eu que não precise de tantos hacks pois o jogo ja ta completão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkk
      sério isso?
      nunca consegui zerar o treinamento, achava q era inpossivel......
      pô vou pensar pelo menos em uma telinha dizendo o quanto voce eh foda se conseguir
      ....
      vou fazer o video dele to balanceando ainda pra n ficar apelão demais.

      Delete
    2. XD Pior que é sério, não to querendo pagar de ''bonzão''... vou tentar fazer um vídeo meu jogando, mas com o Moon, Hawk, Ghost e War eu ja me fodo um pouco pra conseguir fechar a sala de treinamento sem morrer e quanto a jogar com doi ou mais personagens ao mesmo tempo é só configurar os 4 controles iguais... A gente não tem o que inventar e fica inventando moda rsrsrs...

      Delete
    3. sim, deve ter apelações pra conseguir, vi um video de um cara que finaliza o jogo todo usando um só um golpe do thor,

      Delete
    4. Com esses 4 que citei tem horas que tem que apelar um pouco dependendo do inimigo pq como eles não tem muita agilidade tem horas que fica difícil passar certos pontos (contra o Cyber por exemplo tem que ficar no boxe mano a mano pra ganhar dele)
      ====
      kkkkk apelar com o Thor o cara não quer nada, se jogar de boa com ele fazendo sequências e sem apelar vc vai longe sem perder vida... Thor, Hulk, Gambit, Black Cat, Song Bird, Cyclops e Vision não tem tempo ruim (no meu caso). Tô ajustando aqui o programa pra gravar o video do jogo.

      Delete
    5. Como prometido, fiz um vídeo do Moon Knight e Black Cat na sala de treinamento e confesso que dependo também de sorte para fechar a sala sem morrer nenhuma vida (mas é possível com qualquer um).
      ===
      https://www.youtube.com/watch?v=lo61qnHwRhA&feature=youtu.be

      Delete
    6. boa garoto,
      sem contar que blackcat e moonkinight foram escolhidos como os piores do jogo na enquete que fiz.

      Delete
    7. Pra mim os piores são o Ghost Rider e o Juggernaut esses sim são terríveis kkkkkkkkkkk

      Delete
  4. Oi Z,sobre as vozes de luta,você precisa de ajuda a ripar sons de alguns personagens pro jogo?Você podia me mandar os nomes dos personagens e quantos sons queria de cada,eu podia tentar ripar pra você e te mandava por email.
    Iria como .WAV do arquivo snd do mugen de cada um. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. agora que o cable está pronto, comecei a planejar a parte dos sons ,,, to fazendo o levantamento do que vai precisar.

      Delete
    2. Se precisar de ajuda é só dizer! :) Ia ser um prazer!

      Delete