Wednesday, May 7, 2014

Hell is ...canceled

lol,
no, im not a bipolar person.

why it is canceled:
- my main goal with hell mode was made somes levels where i could spam ton of enemys and make it hard as hell to beat, but it was what i did with Asgard mode.
- maps at end didnt looked good, so i will not add it just to have one more mode.

so ... remakes are done,
what is missing:
- cable
- final adjustments
- add missing sounds

10 comments:

  1. Então... em uma semana + ou - o jogo já vai estar pronto?

    ReplyDelete
  2. Ah um bom numero de modos já, acho que do modo que esta o jogo já esta bem completo.
    O Cable vai ganhar um video z? eu confesso que sinto falta de ver seus videos pelo menos uma vez por semana.
    Ah e sobre o namor, ele combinaria melhor como um npc de alguma missão do modo historia e eu também vi no IMT uma suposta magik, pretende usa-lá? daria uma boa npc de fase ou radio do colossus.

    ReplyDelete
  3. Compreensível.Mas gostaria muito de saber oque você tem programado para os sons faltantes,especialmente sons dos heróis.Acho muito interessante pelo menos 1 som de ataque para cada personagem jogável.Exemplo : Vampira vai dar o super ataque especial e tem um grito de luta.VocÊ pretende adicionar isso? Pelo menos 1 som de ataque em cada herói?Precisaria de ajuda com tal tarefa?Acho muito legal quando os heróis tem som de ataque... :) gostaria também de poder ajudar,se necessitasse de ajuda nessa parte e lógico ,se o jogo suportasse tamanho aumento de arquivos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. tu fala gritinhos de luta tipo "hurg" "rah" ou fala tipo "good night sugar" "maximum spider"?

      Delete
    2. Na verdade era 1 grito de luta por heróis (para os que melhor combinasse,acho que com o estilo de jogo beat them up os "HURG e "RAH" combinam mais :) na hora do ultimate power.Você fez um efeito legal de camera,acho que iria ainda dar mais personalidade se tivesse 1 grito de luta nele..

      Delete
  4. Ok. So game come sooner. ......hooray. ..p.s my birthday is june 20👍

    ReplyDelete
  5. Se esse jogo sair nessa semana ou na outra eu acho que morro de felicidade.

    ReplyDelete
  6. Também concordo que seria muuuuito legal se os personagens tivessem alguns sons de luta próprios! (pelo menos os que conbinam ter!) IÁ! HÁ! HÊI!Como nos clássicos briga de rua,final fight e vários outros beat them ups conhecidos :D Dá mais vida ao jogo!Você pretende adicionar sons de lutas,Z?

    ReplyDelete