Friday, February 6, 2015

Mugen Drama

Im too old for this shit...

37 comments:

  1. Oh nao... Nao vc tambem!! É o apocalypse!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não cara.... To velho pro drama, não pro mugen..... Ainda não.

      Delete
    2. Ufa hehehe! Por favor nao nos deixe tambem!!! Tao raros hoje em dia riadores talentosos como vcs...

      Delete
    3. Ufa!!! rsrsrs

      Po Zvitor...tenta convencer o Loganir a voltar...ele é seu amigo...

      Seria uma verdadeira ''tragédia'' a comunidade do MUGEN perder um talento como Loganir por causa de um inepto tão irrelevante.......

      Delete
  2. Isso virou uma confusão imensa, oque Ax fez foi realmente muito grave, não apenas por não dar os créditos e usar material sem permissão, mais porque a todo momento verz e loganir pediram para ele parar, Mais acho que isso terminou virando um grande discurso de ódio e guerra entre os foruns, principalmente CC contra mugen multiverse. Eu nunca intendi o porque de tanto odio entre esses foruns, infelizmente oque é pra ser um lugar de diversão termina se transformando em uma grande confusão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Virou uma grande discussão pq é um assunto que já está na garganta de muitas pessoas. houveram alguns exageros, mas a galera está certa. O AX é tipo um câncer no mugen, e muita gente apoia ele.

      Sobre "CC versus MMV", não é verdade, a MMV cavou sua própria cova.. A história é longa mas, resumidamente, a MMV nasceu da briga com os administradores da CC, justamente pelo Volzzilla, que fazia parte da CC (antiga CVG) e acabou fundando a MMV.

      O pessoal da MMV fica constantemente assediando criadores para fazer parte deles e, uma vez que se juntem, os personagens passam para o fórum (tipo a Scruffy fazia).

      Tem muita coisa pra falar mas, em suma, a MMV está errada.

      Delete
    2. Olha, eu não quero entrar nessa briga, até porque eu sei por cima dos assuntos, mais isso oque falou sobre a Galera de MMV ficar assediando criadores de CC, é mesmo dito pelo pessoal que participa de MMV, com prints e tudo, e sim existe um ódio pessoal entre os membro, esse negocio de afirmar que lado tal é o certo isso pra mim é uma grande bobagem, tanto de um lado quanto do outro. Cada um se tranca em seu mundinho e ficam pensando o pior um dos outros, achando que ninguém presta, que há roubo, que as pessoas manipulam e coisas desse tipo.

      E CC não é santa, primeiro pelo grande numero de perfil dirigidos pela mesma pessoa, você não acha estranho uns 10 membros tipo os tais rangers que postam em tudo quanto é tópico de wip, não importa nem sobre oque é pra falar que fez um bom trabalho, se alguém postar um wip da Dora aventureira eles vão postar que amam o trabalho, se postar dragon ball o mesmo e assim por diante, isso é bem estranho e que não tem nenhuma vida própria, não criam sprites, nem portraits, stages, absolutamente nada e olha que estão ali faz anos que estão ali apenas pra postar mensagens bonitas nos topicos wips.
      Outra que lá a opinião não pode ser diferente da opinião deles, uma vez eu postei em um tópico que o evento que eles estavam fazendo não estava tão bom quanto o do ano passado e simplesmente em menos de 5 minutos, apagaram meu post e ainda me baniram de lá, sendo que eu apenas dei minha opinião.

      Enfim, não existe lado certo ou errado, todos tem seus erros e acertos, e quem diabos apoia AX?

      Delete
    3. Eu conheço a história dos dois lados, com prints, informações confidenciais e tudo mais. Realmente, não tem um santo na história, mas o filme da MMV é - de longe - muito mais sujo. Esses "prints" que a MMV alega ter são de pessoas que eles mesmos ficaram assediando para sair da CC, que se defendeu.

      Sim, eu acho estranho todos esses Rangers, mas a MMV tbem tem vários fakes - e são nomes conhecidos por lá. E sim, eles tem esse costume de postar que tudo está bom, talvez para dar suporte aos criadores. Por um lado, isso motiva e é bom. Por outro, é ruim pq faz parecer que tudo está bom. Eles são muito...comedidos...quando dão feedback - o que nem sempre é bom.

      Agora esse lance de vc ter sido banido de lá simplesmente por ter postado que o evento não estava bom...eu duvido muito. Qual era seu usuário lá?

      E quem diabos apoia o AX? Os próprios admins da MMV. Inclusive ele era admin lá. Agora baniram ele com uma história "pra boi dormir".

      Delete
    4. So pra deixar claro que eu não estou do lado de nenhuma, prefiro MMV por ser o lugar que mais me deu apoio e incentivo para mim que eu estou começando a criar char a pouco tempo.

      Bom oque eu vejo são pessoas dos dois lados acusando qualquer ação que o outro lado faça, mesmo que muitas vezes nem sabendo da hístoria. Sobre os prints eu vi uns dois de fakes chamando certos membros para ir hospedar seus personagens para CC, então isso ocorre dos dois lados.

      O Meu ponto com os rangers não é o fato deles serem todos a mesma pessoa, muitas pessoas tem mais de um conta, é legal dar apoio aos criadores, mais a grande questão é eles postarem todos os topicos, não importa se a pessoa lançar um portrait da dora aventureira ou um grande char marvel/Dc, eles sempre estão lá, isso soa tão artificial, eles so estão lá pra postar coisas boas sem qualquer gosto pessoal, como robôs, isso que eu não gosto, se determinada pessoa gosta de um trabalho e tem 2,3 perfis e quer postar para estimular o criador, isso é ótimo, so mostra o quanto essa pessoa esta interessada. Em mmv pode até acontecer, mais eu acho que pelo menos 80 % dos membros lá produzem alguma coisa.

      Bem, eu não posso provar, a minha conta ja voltou ao normal, na verdade eu tinha dois perfis lá e tinha entrando uma unica vez na conta de um amigo para verificar as mensagens e depois que eu postei essa mensagem, em menos de 10 minutos tudo foi bloqueado e a mensagem apagada. Meu usuário é cristiano lá. Lá é uma ditadura infelizmente, Dev por exemplo pinta e borda lá dentro, eu lembro no passado no tópico do sentinela prime, ele ficou ofendendo, chamando o trabalho de lixo e isso gerou uma grande confusão até que o Jarro cancelou o Wip e so recentemente voltou, entre outras ofensas com ele indo a alguns tópicos com palavras rudes como "isso é muito ruim" "lixo", entre outras coisas e eles nunca falam nada.

      Eu não vi ninguém apoiar AX, se apoiaram foi por baixo dos panos, ele contribuiu muito com MMV, ajudava as pessoas, oque ele fez foi muito errado e acho que isso mostra muito do caráter dele, mais não da pra apagar também todas as pessoas que ele ajudou e o quanto ele contribuiu para o site. eu acho errado o quanto encubriram isso tudo, mais supondo que fosse Dev por exemplo que tivesse feito algo parecido em CC eu duvido muito que ele seria expulso.

      Delete
    5. "mais eu acho que pelo menos 80 % dos membros lá produzem alguma coisa" Coisas ruins, vc quer dizer. Acho que salva tipo uns 20% do que é produzido e olhe lá. Tem um monte de personagem com sprites desalinhado e nego não dá a mínima. Eu mesmo desistir de dar feedback lá.

      Eu mesmo já tive problemas com o Dev. Bem, com quem eu não tive problema? rs e sim duvido que seria expulso.

      Delete
    6. Hey guys just came to give my two cents!

      I see cristiano looks a bit pissed because we banned all his alternatives accounts and kept only 1!

      Well it appeared Cristiano, Scottsummers, PSEUDOINGLES, fuuka and ErickaBlond12 are the same account operated by the same person!!

      CC kept your Scottsummers account I think!

      Why they were banned is because we try to avoid the multiple accounts. As for the Rangers that were put as an example, Yellow and Blue are brothers so they share the same IP. Red Ranger has a different IP from a different country.

      I see in MMV support multiple accounts so thats why they kept all his multiple accounts even if admins has the power to see each member IP!

      Just posting in order to clarify things! :)



      Delete
  3. Replies
    1. Yeap, i saw recently a episode on how i met your mother about him and this sentence stay at my mind

      Delete
  4. Z gostaria de vir aqui em meu nome e no de meus amigos e agradecer profundamente você, eu gostei tanto dos teus chars que baixei todos que encontrei no seu site. Na minha opinião, embora acho que tudo seja questão de estilo, caras como você, Loganir e Verz36 e outros(se existirem) voces sim fazem os melhores chars de mugen na minha opinião, porque? Todas as pessoas que conheço que gostam de mugen, normalmente, possuem uma grande quantidade de chars e para você ficar bom com cada char demora um bom tempo, por isso 99% deles, inclusive eu não temos tempo/vontade de ficar descobrindo aqueles movimentos complexos de "meia volta pra tras e meia volta pra frente e tras tras soco forte e fraco" ja que quanto maior o comando, maior a chance de errarmos e isso tem que ser feito normalmente em pouquissimo tempo, e de cada 10x que fazemos um golpe assim, pelo menos eu, acerto umas 4x, isso porque ou meu oponente me bateu ou porque fiz algo errado sem querer, fora contar que se voce nao jogar com aquele char por exemplo por umas 2 semanas, quando volta tem que ficar treinando de novo um bom tempo.
    Nos seus chars e nos desse pessoal que citei isso não existe, entao o meu conceito de "melhor" é: o char ter golpes Muito eficientes, ter uma aparencia muito caprichada, com efeitos, sons e tal, e especialmente ter os golpes de maneira logica e simples. e é isso que tem os chars de voces!!!!!!!! Os poderes são meio que padronizados e sem muitas dificuldades de se jogar, entao se tornam atraentes porque os chars de voces sao EFICIENTES e nao ocorre aquela frustração de errar o poder no ultimo segundo da luta.
    Isso que eu falei acima NAO quer dizer que nao gosto dos outros chars, nao. Mas sim apenas defini os chars de voces como sendo os melhores.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tanto é que, por exemplo existem personagens que eu gosto muito e gostaria de gastar tempo com eles (ex: ciclope, homem aranha) enquanto que existem outros que eu gosto, mas nao fico jogando com eles, é uma ou outra partida (ex: wolverine, pantera negra etc) entao, se os movimentos forem complexos, eu apenas iria aprender os dos que eu estou disposto a querer ficar jogando, e talvez de um ou outro que eu apenas "goste".
      Então só estou elogiando essa "padronização e logica" de golpes inteligentes que voces criam, pois só aumenta a eficiência do char, diminui a frustração e com isso os personagens se tornam mais valorizados.


      Meus sinceros agradecimentos a voces = )

      Delete
    2. poisé, tem chars que são até bem spritados, mas todo o resto destoa do padrão que tentamos manter por aqui.

      Delete
  5. ZVITOR!
    Cara, vc pensa em fazer algum batman não?
    Seria muito bacana, voce poderia e inspirar no batman do injustice mesclado com o batman arkham
    Seria o batman definitivo, pq todos q encontrei um ou outro que são bons

    ReplyDelete
    Replies
    1. Outro Batman? sério mesmo? tem pelo menos uns 5 em mugen, acho que ja ta bom né?

      Delete
    2. o melhor Batman pra mim, é o do alucart, apesar de ter alguns bugs, não sei se é possível surgir um batman melhor do que o dele, a não ser que ele seja a base pra um novo batman

      Delete
    3. Eu acho que essa aqui é de longe a melhor versão do batman:
      http://crusadercast.com/downloads/?sa=view;down=349

      Delete
    4. Anonymous, sim concordo, a melhor versão que já joguei é deste criador que você mencionou, mas o problem são os bugs... tem um bug q trava a luta e volta td, é frustrante, especialmente se vc está no modo arcade, mas sei la, acho que falta algo neste batman que pode ainda deixar ele MUITO mais foda.

      Carlos, obrigado pelo link que vc postou para o pessoal, vou dar uma olhada tambem

      Delete
    5. Caramba Carlos, Muito obrigado, Zvitor e pessoal, esse char do link que o Carlos postou é MUITO bom! Deem uma olhada nele.

      Mas como disseram, seria interessante um batman ao estilo arkham, com voz e contra ataques algo "imbativel" hehe

      Delete
    6. Que bom que gostou, eu tinha uma versão mais antiga desse batman e quando vi esse corri pra colocar ele na minha lista.
      Eu acho que seria interessante, mais desnecessário tendo essa versão, mais o z é que sabe, eu estou ficando bem curioso pra saber a lista final.
      Z, vai rolar também alguns chars não tão bons ou com alguns bugs que ja foram lançados e você vai corrigir para o projeto ou so chars novos criados por você e chars adaptados para o seu formato?

      Delete
    7. vai ter poucos novos na verdade,
      ainda nao tenho tudo definido.

      Delete
  6. Minha sugestão é para o ZVITOR criar um batman ao estilo do ZVITOR, um batman "definitivo", algo grande, com inspiração no batman de injustice e arkham. Ele fez homem aranha (quantos homens-aranhas existem pra mugen?), ciclope (quantos ciclopes existem pra mugen?), Wolverine (quantos Wolverines existem pra mugen?). De todos estes chars, eu tenho os do ZVITOR no meu mugen e outras versões que adorei, como por exemplo, o ciclope do grandioso Loganir.

    ReplyDelete
  7. Bem... o projeto vai ter que ter um Batman, eu tenho algumas opções, e se fizer um novo ou adaptar um existente pelo menos garanto que vai ser um char perto do padrão de jogabilidade dos outros chars que venho fazendo.

    ReplyDelete
  8. enough of drama!
    tomorrow is the lovers day...... lets see how i could share a bit of love with guys here.......

    ReplyDelete
  9. Green Arrow shoot arrows like Cupid. lol

    ReplyDelete
  10. I smell love in the air! Are these flowers for me? Thanks Z

    ReplyDelete
  11. Z, IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara por favor, voce pode me dizer como colocar o TAG SYSTEM no mugen????????
    Veja esse video, qualquer coisa pra tirar sua duvida
    Com esse sistema a jogabilidade fica MUITO mais dinamica
    OBS: acho q no final do video aparece o seu cap. america = )
    https://www.youtube.com/watch?v=E6YzoqRK2-k

    ReplyDelete
  12. hey z check this out for a new base for luke cage...i didn't think so until i saw his different pals

    http://mugenguild.com/forum/topics/mess-obradovich-complete-160564.0.html

    ReplyDelete