Friday, October 23, 2015

Mr. Fantastic Updated



Teste it guys! Let me know any mistake here, long time without edit, and please share on forums arounds.


76 comments:

  1. MUITO LEGAL! QUE BOM VER VOCÊ DE VOLTA,ACHO QUE VC SE SOBRECARREGOU COM TANTOS PROJETOS,SERIA BOM FOCAR EM FINALIZAR UM POR VEZ,E VC É MUITO EXIGENTE SEUS CHARS ULTRAPASSAM O LIMITE DO ACEITÁVEL,ENTÃO PQ SER MAIS SIMPLES.

    TALVEZ SE VC TIVESSE UM ZVITOR TEAM AQUI NO BLOG PARA QUE OUTROS PUDESSEM AJUDAR TALVEZ VC NÃO TIVESSE QUE FAZER TANTO,ALGUNS FANS MAIS CHEGADOS PODERIAM TE AJUDAR E VC SUPERVISIONAVA O MATERIAL E TESTAVA E SE FOSSE BOM JUNTAVA TUDO.

    EU TE ACONSELHARIA A TERMINAR TODOS OS PROJETOS O MAIS SIMPLES POSSÍVEL,ASSIM VC VAI TER FOLEGO PRA NÃO DESISTIR DO MUGEN E AINDA TERÁ MAIS TEMPO PRA SUA VIDA PESSOAL.

    NÃO SEJA PERFECIONISTA SÓ PRA IMPRESSIONAR GENTE FULEIRA,VC TEM TALENTO E NÃO PRECISA PROVAR PRA NINGUÉM,SEJA SIMPLES E CONSTANTE.

    VALEU!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou aqui devagarzinho, vamos ver até onde eu vou......

      Delete
  2. kkkkk.... Isso foi hilario cara, Zvitor team?! tipo uma empresa com estagiários? Mugen com 100 mil usuários e se vc ver 10 criadores ativos, ve muito.

    O perfeccionismo é pra ele mesmo e sua coleção, acho que o primeiro a aprovar suas obras é ele mesmo por ser fan de quadrinhos, um dia todo mundo precisa parar cara, pelo o menos ele ta fazendo a gentileza de terminar algumas coisas pra gente, pra não acontecer oque aconteceu com warmachine e gladiador, que estavam praticamente prontos, eram incriveis e nunca foram lançados

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bem por aí, estou longe de ser perfectionista.

      Delete
  3. Ficou legal, a segunda versão sempre supera a primeira, o super com os 4, ele manda ele pra uma dimensão onde o quarteto é do mal, zumbi ou algo assim? Gostava mais da antiga versão, mas essa também ficou muito foda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando criei só tinha o Coisa Mugenizado, e não sou mais fã de usar helper de char q já tem, agora que temos todo o quarteto, resolvi enviar o char pra dimensão do marvel zombie, em parte por ter lido uma historia onde o quarteto ultimate enfrenta os zumbis.

      Delete
    2. Boa ideia, O multiverso das revistas é infinito

      Delete
  4. eu acho que o mundo mugen tá se acabando,quase todos os bons forum já se foram e os grandes criadores se cansaram do hobby e se retiraram,uns nem lembram mais o que é mugen.

    quem viveu essa época viveu,quem não viveu,cabou...... ;(

    e como se a gente tivesse num prédio antigos prester a cair,o mugen tá ruim das pernas.!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alguns guerreiros ainda estão de pé, o mugen ainda tem lenha pra queimar, mas de fato, alguns criadores realmente fizeram a diferença, e deram muito alegria aos fans

      Delete
  5. Yo Z welcome back!!!

    Awesome update man!!!

    U can read my feedback here:

    http://crusadercast.com/community-releases-162/mr-fantastic-updated-231015-by-zvitor/msg189075/?topicseen#new

    ReplyDelete
    Replies
    1. thank,
      ops, i did him using ironman like base, will check jump sound.

      Delete
  6. You will also release Arrow for testing?

    ReplyDelete
  7. ZVitor! Somos seus fas!!! Muito obrigado por nos trazer mais diversao!!!! Conosco suas criacoes sao sempre bem vendas!!! Mesmo se for um sprite!!!

    (Mas o char ficou muito legal tambem!!! :)))

    ReplyDelete
  8. Pocha ZV, dei uma jogada melhor e o char ta otimo! Bem melhor que estava..
    EStá pronto!! Fala serio nao vi nenhum problema visivel ou que tire a diversao!! TA otimo o char!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valew, parece que só uns sons que ficou da base do homem de ferro, vai ser facil de ajeitar.

      Delete
  9. Big Z is good to see you share news in your blog. I wish you good luck on your new job, I hope you like it and that it will allows you to continue working on mugen & openbor projects ;)
    Good Luck again!!!

    Kenzo

    ReplyDelete
  10. Cara, eu joguei com ele aqui, eu nunca fui de dar feedback, mas acho que achei algo, quando ele gira o braço como helices, não tanto quando ele atinge, mas quando o p2 defende, demora muito tempo nesse movimento, o level tres também tira muita energia do p2, as vezes bem mais que 50%.

    ReplyDelete
  11. Cara, faz tempo que eu queria te perguntar, sei que não é nesta página, mas sou meio burro e não achei o lugar certo... É sobre os sons que o Colossus faz nos golpes básicos aéreos (exceto o chute forte) e os chutes agachados. Fazem som de acerto quando não acertam ninguém.
    Sei que você sabe como resolver, mas pra economizar tempo, eu achei o erro, era na seção grunt de cada movimento (em basics.st) no type = PlaySnd, onde no value (x,x) sempre tinha o "1" como primeiro algarismo... foi só alterar para 0 e resolveu.
    Não sei se ainda tem interesse em corrigir isso, mas se tiver, e querer economizar tempo, estou com o basics.st editado aqui, só me fale como lhe enviar.
    E apesar da falta de tempo pra todos nós, não desista!!! Muito do que tem de bom em mugen sobre Marvel Comics é devido a você!
    Openbor então, nem se fala...

    ReplyDelete
    Replies
    1. vlw, vou dá uma geral nos chars pra ve erros como esse.

      Delete
  12. Ah, sobre o Reed Richards, ficou ótimo!!! Acho bem pertinente não usar helpers de chars que já existem porque fica esquisito quando se está jogando mesmo.
    Se conseguir corrigir o som de robô de quando ele levanta, e o chute aéreo que não sai no ar ao segurar pra baixo, acho que ficará perfeito!
    Parabéns!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. mais um problema pelo fato de ter usado o ironman de base, ele tenta usar o dive do ironman, soh que apaguei o golpe, ai ele para e n faz nada, vou ajeitar.

      Delete
  13. Grande trabalho Z, o personagem ficou incrível, eu não tive muito tempo pra testar, mais pelo o pouco que tentei não consegui encontrar erros, postei em mmv, com você pediu pra espalhar pelos foruns tomei a liberdade de postar lá.
    E obrigado por esse lançamento, bom ver que ainda esta aqui, mesmo que devagar.

    ReplyDelete
  14. tenho 9 ano,so seu fan.

    Ai que legal o home burraxa,eu gosto deses erois da marveu disney.
    parabeins fico muito bom eu jogo a poco tempo mujem.
    aleim do home burraxa tem a muie invizivil e o coisa e o toxa umana?

    brigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. boa garoto!
      Vamos jogar, mas sem esquecer de ir pra escola, neh?

      Delete
  15. Glad to see you back. I hope you can skip these boring parts quickly and find new enthusiasm in Mugen projects.
    When I saw an update of Mr. Fantastic I thought "why? how this char could be improved?". Well, but it is true, this v2 is better. I just find a single thing to be fixed: the DcF+LK special projectile does an un-realistic trajectory, his arm doesn't look natural and usually don't hit P2.
    Despite this funny move, the update is amazing. Congratulations. Thanks.
    Again, hope you find enthusiasm and motivation again in new projects.
    Regards,

    ReplyDelete
    Replies
    1. biggest problem on v1 was sprites colors, was not possible make a good look on old version with white globes/boots, so i fixed colors, and improved moves. but i just started this updated to fix colors.

      Delete
  16. Muito motivador velo fazendo um update no mugen Z!!!
    Cara, sempre passamos por momentos dificeis e as vezes parece que tudo fica mais "tenso" do q o normal daí perdemos a graça, a motivação em várias coisas. Então saiba que estamos do seu lado Z e damos apoio para você não desistir do mugen! Por mais ocupado que esteja, por favor, tente se animar com o mugen e sempre venha conversar conosco pois realmente deve ser um processo bem solitário, mas por outro lado temos uma profunda gratidão, prova disso é que boa parte dos seus chars são os "definitivos" para muitos de nós (ex: cap america, spiderman, ironman, greenarrow, mr.fantastic,wolverine e outros) e não é puxa saco nao amigo, voce é talentoso e tem um nome forte no mugen.
    Seja la o que for que estiver tirando sua motivação em continuar, não se sinta sozinho, acredito que 90% das pessoas do mundo que jogam com seus chars gostam muito deles mas não aparecem por aqui, acredito que quanto mais chars de excelência voce tiver, maior a chance de alguma pessoa em algum lugar do mundo, nesse momento está jogando com algum deles, ou algum game seu como os de openbor que são um dos melhores tambem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bacana lançar um update desse e ver todo esse feedback da galera. Ajuda na motivação.
      vlw.

      Delete
  17. Z, aproveitando o embalo:
    Cara, nos de uma versão teste da Poison Ivy, ela é um dos chars mais bem cuidados que já vi!
    Não nos abandone Z!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Duvido que ela saia como versão de teste, ela merece mais do que isso, e de qualquer forma, cabe ao harbinger decidi quando ela vai estar pronta. Andei vendo o que ele andou fazendo nesses utimos meses, e tem muita pendencia pra mim codificar..... vamos ver....

      Delete
  18. Ae Z valeu pelo Reed eu já estava esperando uma atualização nele faz tempo, eu ainda não o testei mas com certeza já sei que ele está ótimo e se não for pedi muito voce tem uma prévia de quando vai colocar o Oliver quero ver como está o Arqueiro ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. pretendo corrigir os erros do Reed hoje, e então ir pro Arqueiro, pra ver o que falta.

      Delete
    2. Z check your email:zvitor@hotmail.com
      I sent u something and its urgent!!! :)
      Didnt know where else could I wrote to u!!! :)

      Delete
    3. Testei e Aprovei justamente o que eu esperava Z obrigado cara :) e se não for pedir muito seus trabalhos são ótimos mais vc já pensou eu atualizar chars seus mais antigo como o Reed eu tenho certeza que o John merece depois do Lançamento do Kyle que tá perfeito pra min só falta alguns combos mas tirando isso acho que está o melhor lanterna sei que o John tbm pode ficar assim msm achando é bom haha e sobre o Oliver ele é o próximo da lista que eu aguardo faz tempo obrigado Z e cara n saia do Mugen vc tá no Hall da fama tenho certeza kkkk

      Delete
  19. From: hno. lobo
    Well Big Z!!!
    Is good you are back in action!
    welcome back Z!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hno.lobo you're a great spriter!!! ;) I hope Big Z & you will continue MFA2/3 project ASAP :)

      Delete
  20. song bird e poison ivy são muito bem feitas que pena se ela não forem criadas,eu lembro que faz anos que espero por essa songbird,a vida cruel,algumas coisas são dificeis mesmo.
    vamos ficar na vontade mesmo :).

    ReplyDelete
  21. Big Z, I hope you will give us a gift for Christmas ;)
    MFA need an update
    You're the best!!!

    ReplyDelete
  22. its time for a death battlllle

    http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=44891.msg526694;topicseen#new

    ReplyDelete
  23. Já chegou a ver essa página aqui Z?
    http://adadinfinitum.blogspot.com.br/2010/06/zvitor-melhor-criador-de-chars-de-mugen.html
    O cara falou bem, compartilho seus pensamentos.

    Estava pensando aqui, como as coisas são.. agora que o mugen tem uma engine melhorada, permitindo criar mais coisas e mais perfeitas, infelizmente os grandes artistas estão perdendo a inspiração, como o Z e alguns outros, como Loganir.
    Pesquisando sobre as criações destes grandes artistas parece que o barco começou a afundar no início deste ano de 2015, as criações pararam ali. Eu me pergunto, será que foi tudo por causa da falta de respeito do Ax?
    Torço cada dia para que vocês grandes artistas voltem a se animar!! Parte da diversão de alguns depende de vocês, rsrs. O futebol já não tem mais graça, jogos oficiais de video-game, passaram a ser pra ricos... estamos ficando sem opções, rsrsrssr. Grande abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não estou respondendo por zvitor, não podemos responsabilizar Ax pelo sumiço de alguns autores, mas ele pode ter servido como uma espécie de gatilho pra gerar desânimo, ele causou uma situação muito estressante, porque mediu forças com um dos maiores criadores do mugen, quando loganir resolveu sumir sem dar justificativa nenhuma pra ninguém, ele pode ter desencorajado outros criadores também,pode ter virado um efeito dominó, ninguém nunca disse, mas Loganir não foi legal, não deu nenhuma explicação para os fans, isso é meio decepcionante porque as pessoas simpatizavam com ele, muitos conversavam com ele em seu blog, é como se ele tivesse ficado com raiva de todo mundo, mas em suma, não devemos por essa responsabilidade nas costas do Ax, ele é apenas um Troll, com certeza fez aquilo pra chamar a atenção pra si, aquele cara deve ter problemas, vale salientar, que antes dele, a guild permite que mexa com a criação de outras pessoas, basta creditar de alguma forma, o estrago começou daí, a MMV também segue essa politica, vc já deve ter visto oque fizeram com o shazam do trexel e vem muito mais por aí, isso faz com qualquer sprite artista fique apreensivo, porque provavelmente vão usar seu material cedo ou tarde e isso é muito chato, tudo oque vc fizer no mugen, vai ser perdido, porque vai ser utilizado tantas vezes, por tantas pessoas, que vai ser como se vc não tivesse feito, a proposito, acabaram de converter esse mesmo reed richards, pra mvc2 lá na guild, enfim, o mugen é assim, mas a culpa não é só do Ax e sim dessa geração de mugenmaíacos que são preguiçosos e sem criatividade, oque pode acontecer a seguir, é conteúdo fechado, trabalho privado e pessoas desistindo do hobby, esse pode ser o inicio do fim do mugen, ou o fim de como o conhecíamos

      Delete
    2. Cara, um dia todo mundo tem que parar, não da pra ficar no mugen pra sempre, mas acredito que ele ainda vai liberar mais algumas coisas pra nós antes de se aposentar definitivamente.

      Delete
    3. vlw, legal o link....
      pouco teve a ver com AX, o fato lá do AX ajudou a me afastar dos foruns, mas eu já não estava ativo ha um bom tempo, eu me afastei mais pelo cansaço que é produzir qualquer coisa aqui, e cada projeto tambem é muito demorado, comecei em 2007, teoricamente eu ainda teria tempo para o hobby, mas atualmente gasto esse tempo como outros hobbys como o heroes of storm (https://battle.net/recruit/9TBTDP8RMZ quem quiser me ajudar lá aproposito, só clicar aí) .... ainda me oferecem chars pra fazer, e obviamente eu nego, mas pretendo terminar os que comecei :)
      ...
      vou fazer um esforço pra sair o GA esse ano... mas isso n é uma promessa.

      Delete
    4. What about openbor?

      Delete
  24. Eu acho que as pessoas tem que procurar saber antes de sair acusando desse jeito.

    Sobre shazam os sprites são de red hood e deanjo's e são de código aberto e desses sprites trexrell fez seu shazam, então não houve roubo e nem nenhum problema, até porque eu participei de todo o processo e contou com autorização de todos e red hood faz parte de MMV, então ele autorizou.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não vamos trazer o drama pra cá, tecnicamente, se trexel não se manifestou, ninguém deve ficar se corroendo por ele, não sei qual é a opinião dele sobre isso, só quis falar de algo recente, tem sprites deanjo2000 e do outro cara que vc falou que são codigo aberto, mas ele deve ter feito mais uns trezentos imagino, não sei como foi, oque ele fez também é? EU sinto muito mas MMV vai sempre servir de referência, não é a primeira nem a ultima vez que esse tipo de incidente acontece por lá, então você vai se irritar bastante em ouvir as pessoas falando de lá e é fato oque eu falei, lamento, não tenho nada contra você, mas quando você se associa....

      Delete
    2. Eu intendo seu ponto de vista e respeito e também não tenho nada contra você, apenas me manisfestei porque sei oque realmente houve nesse caso e bem eu acho que a maioria das pessoas tem uma visão errada de lá, la esse tipo de coisa não é permitido, pelo menos do que eu vi, por exemplo no momento eles estão fazendo um general zood com a base de bastion do zvitor e pediram permissão para isso, mas enfim isso são pontos de vista, MMV pode não ter um ótimo hístorico no passado e alguns incidentes, mais no geral eu não vejo essa pratica ser apoiada por ninguém de lá.

      Delete
  25. aguardo ansioso pelo Green Arrow mas espero tempo que for hehehe eu uso as das versões antigas no meu mugem o de gorro eo de chapéu.

    ReplyDelete
  26. eu sei que parece meio trapaça um criador pegar sprites de um outro autor e criar uma versão sua,mas pra falar a verdade,alguns autores demoram tantos anos ou nem lançam mesmo,que é melhor que alguém aproveite esse material e der créditos só pra não ser tão pilantra.

    as vezes vem cara criticando quem faz isso,mas são os primeiros a baixar o char,e agem como se nem tivesse ele,o que eu fico dando risada é que os próprios defensores se ofendem pelo autor e ainda falam um monte,sendo que eles são preguiçosos e não criam nada,o mundo está cheio de blá blá blá,porque não usar a energia da boca nos dedos e criar algo.

    ReplyDelete
  27. eu acho que todo mundo tem mais que usar os sprites de todo mundo e criar chars e pronto,ai tem fartura de chars bons ou ruins e assim o mugen sobrevive,ultimamente o mugen tá arrastando uma cachorra,10 criam e 1000.000 baixa a fica difícil. mugen está a um passo de virar memória retro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vc acha, mas esta sendo egoísta, se eu faço um personagem pra um projeto tem um trabalho danado pra terminar ele, solto pro pessoal testar, aí pegam e usam pra fazer outros, que graça vai ter? Outra coisa é fazer centenas de clones mal feitos em cima dele, quem gosta de porcaria é um prato cheio, outra coisa meu chapa, o mugen ta acabando por isso, por causa de ladrões, se isso não estivesse acontecendo, a magia ainda estaria viva ainda, o futuro do mugen e outra engines, acredito que seja os dos jogos fechados, aproveita o restinho aí enquanto tu pode.

      Delete
  28. tudo na vida chega ao fim um dia,a elecbyte sumiu do mapa,a virtualtek nem sinal de fumaça,o mugen tá desmaiado,eu penso o contrario,o mugen está acabando não é por causa de pessoas que roubam chars apenas,mas por que ninguém tem mais saco pra ficar perdendo tempo criando chars,sp,stages e etc. muitos ainda acham que nem vale a pena mais,a engine ficou limitada e por mais que hajam ajustes nunca vai chegar ao nível de um simples jogo de luta da placa CPS2. Já deu é melhor aceitar o fim que dói menos.

    ReplyDelete
  29. Mugen não se trata só dessa qualidade que vc fala, é um hobby, arte, sprite também é uma forma de arte, mas de fato, poucas pessoas hoje em dia, são capazes de fazer uma sheet completa, ou aprender programação, mas da pra rolar por um bom tempo ainda.

    ReplyDelete
  30. Espero que vc esteja certo mais acho dificil,as pessoas criam menos e o material esta meio escasso,talvez ano q vem melhore ou fique mais fraco,se algo novo for colocado,updates e afins.

    ReplyDelete
  31. Galera, vamo evitar esse tipo debate aqui, vão acabar chateando o zvitor, o mugen não vai acabar nunca, sempre especulam que o mugen ta perto de acabar, mais nunca acaba, zvitor, se isso continuar, configure aprovação de comentário no seu blog, vocês viram o cara dizer que se afastou dos foruns por isso pow.

    ReplyDelete
  32. não se preocupe não há debates é só suposições,se não ocorrer ok!,o direito a livre expressão existe e não ofende ninguém :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas chega um ponto que se torna desgastante o assunto, à uns 7 anos atrás, muita gente previa o fim do mugen, saporra não vai acabar tão cedo, ta saindo pouco, char (oque não é verdade) toda semana tem lançamento de stages, chars, patches, edits etc.... só que de conteúdo misto, existem muitos projetos que ainda não pararam, acho isso um pessimismo da parte de vcs, que realmente só desencoraja e passa a impressão pros que estão chegando agora, que ta tudo falido, em vez de fazer isso, procurem contribuir de alguma forma, começando sendo otimista, acompanhando wips, incentivando enfim... Se não ajuda, não atrapalhem

      Delete
  33. fiquem a vontade pra conversar, n fico chateado, aproposito.... boas chances do arrow pro natal..... vamos ver....

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. Tão vendo que o mugen vai acabar?! Mais um char saindo do forno.

      Delete
    3. isso seria um maraviloso presente de natal aqule video do update ja estav perfito imagina como deve estar agora so aquele movimento de rodar o arco do injustice ja vale o update

      Delete
  34. espero que um dia você consiga terminar o capitão ninja boas lembrnas dragão brasil ufo team era muito bom

    ReplyDelete
    Replies
    1. gostava dele, e a formula é fácil.
      pena que minha motivação surgiu de um projeto só com herois brasileiros que criaram, mas depois debandaram e eu fiquei com ele aí encalhado.

      Delete
    2. quue pena era bom personagem.

      Delete
  35. working on arrow sounds, and i made a checklist with what is missing on jlvssf, i will try put focus on this project next month.

    ReplyDelete
  36. Can't wait for Arrow! Woot woot! :D

    It's even better because Hawkeye was released!

    ReplyDelete
  37. Parece que papai noel não trouxe Arrow para nós :(

    ReplyDelete
  38. seria bem legal se o arkady deixasse a marrow e a songbird fazer parte dos AVX2 mesmo que como chars secretos.
    fica um pouco frustado com bons materias são descartados ou perdidos,espero que vc consegui aproveitar todo o material do seu site.

    ReplyDelete
  39. zvitor vc nunca pensou em fazer beat em ups usando chars do tamanho do mugen,tipo um final fight com o cody e o guy do SFA2 e aqueles inimigos do site scrollboss bem feitos sem usar os sprites antigos de snes ou mais velhos.

    claro que isso também serviria pra fazer x-men,marvel,dc,captain commando usando os MVC SPRITES e tantos outros.

    eu não sei,mas penso que ficaria algo com uma aparencia espetacular.
    umas 8 fases pequenas,nada muito grande. experimenta um dia por favor.

    ReplyDelete