Saturday, December 26, 2015

Arrow Released




Arrow beta released, enjoy and happy holidays! Its a beta, several stuffs are missing, but there is enough to have fun with him.
"why arrow? is the TV version?" Nope, because he is not realy a update from last Green Arrow, so i need a different name to not messe with host files and my rosters, anyway, rename him to whatever you want.

30 comments:

  1. Grande trabalho z, feliz natal e um ótimo ano novo pra você a sua família, muito obrigado por esse presente, os golpes são bem criativos e divertidos.
    Eu não intendi quais animações ainda estão faltando, eu senti falta apenas do agarrão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. um bocado, get hits, intro -winposes, e até umas ideias incompletas de hypers

      Delete
  2. wow! grande zvitor....

    seria bem legal se o arkady deixasse a marrow e a songbird fazer parte dos AVX2 mesmo que como chars secretos.
    fica um pouco frustado com bons materias são descartados ou perdidos,espero que vc consegui aproveitar todo o material do seu site.

    ReplyDelete
  3. zvitor vc nunca pensou em fazer beat em ups usando chars do tamanho do mugen,tipo um final fight com o cody e o guy do SFA2 e aqueles inimigos do site scrollboss bem feitos sem usar os sprites antigos de snes ou mais velhos.

    claro que isso também serviria pra fazer x-men,marvel,dc,captain commando usando os MVC SPRITES e tantos outros.

    eu não sei,mas penso que ficaria algo com uma aparencia espetacular.
    umas 8 fases pequenas,nada muito grande. experimenta um dia por favor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, ele já deve ter visto sua solicitação, não precisa colocar essas mensagens e todos os posts ;)

      Delete
    2. tem até um em andamento, do batman da unlimited q participo, mas n estou no clima de tocar nele agora

      Delete
  4. Não é uma atualização do Arqueiro e sim uma nova versão, duas versões do Arrow e ainda dizem que o mugen ta acabando, quando na verdade fica cada vez mais diversificado, não posso me defazer da versão antiga, vou ficar com as duas, uma versão é praticamente tão boa quanto a outra, a diferença é que a primeira tem interação com outros personagens, enquanto essa ele age sozinho com efeitos bem legais, parabéns pra vc e o Spriter que te ajudou ;)

    ReplyDelete
  5. Zvitor I really want to thank you for your newest release! I really, really appreciate your hard work! I noticed that you've lost a lot of inspiration and motivation in recent history but the fact that you held up for all your fans is commendable!

    Thank you~ And may the force be with you~ xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. looks like inspiration awakens.... im working on JLvsSF right now...

      Delete
  6. cuando tendra una novedad sobre el MFA3? Seria grandiosos una actualizacion sobre el juego

    ReplyDelete
    Replies
    1. i create a folder to mfa3, and started to organize stuffs to do for it, but i tink it wil not be MFA3, just a final version update

      Delete
  7. 0.7? Como assim? O char ta otimo! Seus chars tao cada vez melhores! O gameplay esta fantastico!!! Espetaculo que vc está terminando seus projetos! Aproveito muito teus chars!! Seria otimo ver tbm o Marciano e os outros... Mas o que vcc ja criou é muita contribuicao de primeira! Obrigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ateh os get hits tive que "enrolar", tapa uns buracos dos que estao faltando repetindo gethit, alem de outros detalhes faltando pra deixar de ser beta

      Delete
  8. Parabéns Pelo ótimo trabalho que vc fez no Arqueiro verde! tenha um Feliz Ano Novo, e boa sorte com seus projetos! Regisc

    ReplyDelete
  9. Noooosaa!!! Perfeito até o momento. Seu char está muito bem elaborado e criativo. PARABÉNS e obrigado pelo presente de natal. Estou ancioso para o lançamento da Poison Ive, espero que não tenha abandonado este projeto. No mais Zvitor, quero desejar um FELIZ 2016 para você e toda sua família. Você contribuiu e contribui muito para o MUGEN. ThANKS.

    ReplyDelete
  10. zvitor eu vi um video no mugen multiverse da versão alterntiva do seu ironman do avx em war machine vcs vao lançar ele so como modo alternativo o vai lançar como war machine?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Warmachine? Eu vi agora pouco, isso ta mais pra um DLC do Ironman, ninguém até hoje fez um Warmachine e deu ao publico, o único que eu vi foi o da scruffydragons, aquele sim era warmachine, mas infelizmente, provável que nunca vai ser lançado

      Delete
    2. o do scruffydragon inda esta em desenvolvimento McCready eo WuCash sederao ele pro Loganir e mais uma pessoa terminalo o Loganir se retirou do mugen e espero qe nao seja definitivo mas mesmo que ele não volte eu falei com a outra pessoa ele continua fazendo o warmacine mas el tem varios projetos em andamento vai demorar para aquele warmachine ser lançado mas esse modo alternativo do ironman pra mim ja e 1000 vezes melhor que o da capcom e mesmo ja tinha feito um sprite em cima do iron man do zvitor http://i346.photobucket.com/albums/p438/lucian_garude/warmachineclassic_zps55a73d99.png
      não dei o nome de quem esta continuando warmachine do scruffydragon pra não ficarem em cima dele perguntando quando sai.

      Delete
  11. É evidente que seja Verz, a única pessoa que teria acesso a esse material, de qualquer forma, ele não parece muito empolgado pra lançamento de personagens, já que as pessoas claramente estão usando tudo de todo mundo, Loganir acredito que não esteja totalmente fora, mas seu entusiasmo pra publicar seu wip, parece que foi destruído, enfim, no dia que lançarem esse WM eu acredito, por enqunto estou duvidando.

    ReplyDelete
  12. A proposito, esse WM da imagem, não parece ser o da Scruffy, mas parece melhor do que o improvisado no ironman do zvitor, mas de qualquer maneira, o modo WarMachine é legal, só não quanto um bem feito pra ser Warmachine. O War machine da Capcom é claramente Ironman com outra paleta, praticamente o mesmo foi feito no Ironman do Zvitor.

    ReplyDelete
  13. o da imagem não eo do scruffy e um sprite edit que eu fiz em cima do ironman do Zvitor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendi, olha, é um edit fácil, você só precisaria fazer algumas cabeças, porque ironman não tem expressão facial, arredondar o bagulho no peito dele também seria facil, ficava mais WM ainda

      Delete
  14. achei interessante seria melhor se não usasse o iron avengers hyper, pra ficar mais diferente, mas tah bacana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bastava trocar iron avengers por isso http://www.youtube.com/watch?v=pwsnGp8zlRk ideia é que não falta

      Delete
  15. eu so fiz essa imagem nao pretendo fazer ele todo

    ReplyDelete
  16. Great char, congrats.
    I would keep the Black canary special.

    ReplyDelete