Thursday, February 27, 2014

Emma and Game Menu


11 comments:

  1. O seu game está sensacional ZVitor, parabéns. Não vejo a hora de jogar este jogo.

    ReplyDelete
  2. UAU, tudo parece muito perfeito, Emma ficou ótima e o especial dela ficou muito bom, adorei o Banshee também, e os modos parecem ótimos, so não intendi esse modo inferno, no caso séria um modo Hard?
    Séria legal Zvitor, quando você terminar toda a parte de personagem e tudo mais, fazer um post especial com os radios de cada um e os npcs que vão estar no jogo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. bem lembrado, preiso fazer uma pagina no site pro MFA2, com info e talz.
      ...
      o inferno é um mode extra que deve ser bem dificil....

      Delete
  3. Ah zvitor, o radio passou e você nem viu, tava bem atras das arvores, kkkk.

    ReplyDelete
  4. like I said z I hope you use the new stance I sent you for cable, it seems it would transistion better

    ReplyDelete
  5. Natã José: Eu achei ótimo, este vai ser o novo hard mode ? Eu acho que você podia colocar umas fases em que ao envés naves tem carros e motos e o galactus podia ser o chefe da fase voadora do thanos e o Bob o agente da hidra que é o ajudante do deadpool podia atirar ao invés de só socar

    ReplyDelete
  6. não vai ter modo hard, a função maior do modo hard era poder jogar todas as fases com todos os personagens, e pra isso já temos o novo modo replay.
    ...
    o modo inferno é uma fase nova extra, onde devo entupir a tela de inimigo.
    ....
    a fase de nave é algo bem complicado que dah trabalho fazer e ocupa muita memoria, considerei inclusive retirar desse MFA2, então sem chance de fazer moto, barco ou outro parecido.
    ....
    o bob é mais uma piada do que um ajudante, o deadpool deveria nem ter ajuda, mas coloquei liderança dele 2 só pra incluir o bob que deve propositalmente ser uma péssima ajuda.... ainda assim, vou considerar a possibilidade de colocar tiro pra ele, mas com range baixo pra ele continua ruim.

    ReplyDelete
  7. Natã José: Por mim tudo bem, e a propósito você ja colocou a musica do martelo no ataque do deadpool ou vai ser a da esstrela mesmo ? O jogo está ótimo eu gosto muito de jogos antigos e gosto de jogos atuais eu eu gosto inclusive de NES, SNES, SEGA, GBA, etc. E o seu jogo é uma mistura de tudo que eles tem de bom ele lembra os velhos tempos de Capitain america and the avengers ou Marvel war of gems mas ao mesmo tempo é atual moderno e facil de se jogar, o melhor jogo de todos garanto que jogo da marvel melhor que esse não existe esse é um talento que deve ser compartilhado com o mundo todo eu acho que você podia divulgar o jogo para todos verem o seu trabalho maravilhoso eu te admiro muito

    ReplyDelete
  8. INCRÍVEL COMO VOCÊ DEIXOU O GAME UM ARRASO! MUITO TOP! GOSTEI DE TUDO,OS MODOS DERAM UM AR BEM PS3 NO GAME COM CERTEZA UM BEAT´EM UP PARA ENTRAR NA HISTÓRIA,E COM A EXCLUSIVIDADE DE MAIS DE 50 PERSONAGENS JOGÁVEIS,JUNTANDO VARIAS SERIES,VC É UM GRANDER PROGRAMMER!!!!!

    ReplyDelete
  9. Eu achei que o jogo está realmente bem trabalhado, digno de currículo para qualquer empresa desenvolvedora de games nacional ou internacional em qualquer plataforma, seja: Smartphones, PC, Vídeo Games etc... A opção de jogar versões dos games clássicos é a cereja do bolo, fazendo o jogo ganhar nova roupagem e maior jogabilidade e longanimidade... A minha dica, se já não deram, seria mesmo mais videos Promocionais de partes especificas, que eu sei que você sabe fazer muito bem, para mostrar não só ajudantes, paletas, especiais, fases e tipos de jogo, mas com uma ótima visão geral do game, no melhor estilo Trailer mesmo... Mas só parabéns!!!

    ReplyDelete