Wednesday, March 26, 2014

More progress....



Ant-Man added to first mission, he will give TEXT tips about how play game, i saw somes youtube gameplays of MFA and i noticed people ignore "How to play" and didnt made any specials.

Thanks Doom for Ant-Man sprites.


And started Maximum Carnage, 2 levels done.

Thanks Arachno-Man for stage sprites rips.

17 comments:

  1. Boa Ideia Zvitor, na primeira vez que eu joguei o jogo, eu meio que so fazia um golpe especial e não fazia ideia de como fazer os outros golpes, so soube depois que pesquisei o jogo aqui no seu site e vi ensinando, nunca consultei a opção How tow to play. No caso ele so vai dar dicas sobre o jogo ou também vai atacar os inimigos como um npc?

    ReplyDelete
    Replies
    1. exatamente por isso, percebi isso nos gamelay, a galera vai só jogando e aprendendo na marra, umas dicazinhas no começo só deve ajudar e foi simples de fazer.

      até ataca, mas n espera muita ajuda da parte dele.

      Delete
  2. Cool that ant man makes an appearance. Its just sad he is in there cause people were too stupid to not figure out how to play. Every day the news you give makes the anticipation grow.

    ReplyDelete
    Replies
    1. i saw one gameplay where guy didnt figured out even the F,F+A.
      and a lot didnt made the D,D+A and U,U+A

      Delete
  3. No modo história você destrava personagens para jogar o modo história né?Tipo,no começo são poucos mas cada fase aumenta o roster de personagens né?E depois de zerar dá pra ir de novo no modo história com qualquer personagem? (Já que teria destravado todos)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim e não,
      antigamente você tinha o modo hard, onde podia jogar o modo historia novamente com qualquer personagem. agora como coloquei o replay mode, acho que perde a necessidade do modo hard, no replay voce escolhe qual fase quer jogar com qualquer personagem, mas o se começar o modo historia novamente, vai ter que ir com so os chars iniciais (mas começar um novo modo historia n interfere nos outros modos que jah foram destravados)

      Delete
  4. Está muito bom, sempre surpreendendo hein Z? Mas acho que muita gente gostaria de um vídeo comentado com as novidades... Tipo, vc já acabou o Cable? Imagino que não... Seria ótimo um vídeo com os últimos modos de jogo e os últimos personagens add, tipo o Homem formiga... Essa versão será de fazer o pessoal se acabar na jogatina pelo jeito... Parabéns!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. poisé, tem o video do x-men e do cap pra fazer, mas como to empolgado na criação melhor n quebrar o ritmo. o cable eu mal comecei, fiz só o suficiente pra planejar o lugar dele no jogo e na select screen.

      Delete
    2. Z, acho que nem precisa de video, melhor deixar de surpresa, você ja mostrou muita coisa, deixa pra fazer vídeo agora só no Cable.

      Delete
  5. ele tem razão esses videos estão atrasando o andamento do jogo você podia deixar eles um pouco de lado e se concentrar mais no jogo

    ReplyDelete
  6. não atrasa, porque não tenho obrigação nenhuma com data de lançamento, e faço os videos quando estou cansado de criar e enquanto estou testando o jogo, e grande ideias surgem de feedbacks de vocês após verem os videos de progresso.

    ReplyDelete
  7. é mesmo agora que eu parei pra pensar os videos ajudam tambem. e a proposito o jogo ainda vai ter a fase do blackheart e de asgard ?

    ReplyDelete
  8. awesomeeeeeeeeeeeeeeeeee news!!!

    ReplyDelete
  9. ZVITOR MEU DEU EU TÔ COM MEDO,QUE TAMANHO É ESSE JOGO,VOCÊ QUER FALIR O STUFF DA MARVEL...RSRSSR

    MARAVILHA ESSE OPENBOR É PODEROSO MESMO!!!!!

    ReplyDelete