Tuesday, April 8, 2014

Maximum Carnage

 Maximum Carnage mode done:





And one more level added to x-mem mode:





8 comments:

  1. Muito bom Z, esse parece que vai cobrir bem o universo do aranha, gostei muito das symbiotes e o homem areia.
    Z quem é a mulher de preto na segunda imagem? não sei porque, mais eu olhei pra ela e so consegui enchergar ela como a dominó.

    ReplyDelete
  2. só lembro dela na historia e jogo do maximum carnage mesmo, procura no google por: "shriek"

    ReplyDelete
  3. Natã José: é a shriek sim eu ja zerei o maximum carnage . Z o maximum carnage ainda vai ter NPC porque eu estava pensando no morbius no cloak e na dagger eles seriam ótimos como NPC

    ReplyDelete
    Replies
    1. to pensando ainda, acho que vou reutilizar os que jah tenho feito, pra economizar, acho que luke cage e speedball fitam bem pro maximum carnage.

      Delete
  4. Natã José: E para o venom eu estava pensando em alguns infectados por simbiontes como NPC ou o duende verde ou aquelas gosmas de simpiontes da fase da prisão e ai elas grudam nos inimigos e transformam eles em infectados por simbionte que ajudam o venom

    ReplyDelete
  5. Depois de aberto todos os modos e ter zerado o jogo,podemos escolher qualquer fase ou modo de jogo com o nosso personagem preferido,seja ele qual for? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. pode escolher qualquer fase do modo historia com seu personagem preferido, esse é o modo replay, os remakes são exclusivos daqueles personagens que começam, não vai dar pra destravar mais por lá.

      Delete
  6. Z parabéns pelo trampo, cara como você consegue criar esses games com mugen cara?

    ReplyDelete