Sunday, April 13, 2014

Minions

"I hate create minions"
"i dont want to create new minions to extra modes"
"do minions are the must boring part of process"
lol...
already  did 4 new ones only for Asgard..... and it still need more.....


and no! heroes will not mount that beast!


(thanks loganir for rainbow)


8 comments:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Z!!!

    ReplyDelete
  2. Minions são inimigos exclusivos de cada herói? se for isso realmente é trabalhoso, espero que você arrume um jeito de facilitar o trabalho pra não se chatear,as vezes quando eu me chateio no mugen procuro fazer adaptações ou new concepts é as vezes ficam melhores que o original.

    ReplyDelete
    Replies
    1. minion que eu chamo é os capanga normais que voce enfrenta no cenario.

      Delete
  3. não sei se meu conselho ajuda você,mas acho super brega e inútil fazer antieróis que sejam uma cópia dos avengers ou x-men,isso é um recurso antigo pra reaproveitar sprites,mas esse não é o seu caso porque vc tem um enorme talento de criação e graças a isso nós podemos ver personagens que ficam presos no tempo e dentro apenas dos gibis.

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkk, eu concordo,
      mas foi exatamente o que eu fiz com o us agent e o red hulk. no caso são personagens que existe por isso nem achei muita forçação de barra, eram 2 personagens fáceis demais para eu descartar de fazer.

      Delete
  4. Oi meu nome é Rafael, eu gostei muito da sua ideia em relação aos novos projetos, e queria lhe oferecer mais um projeto. Porque sou um grande fan da marvel e queria propor, eu escrevo a historia e você cria o jogo. Você terá todo o mérito do trabalho, apenas quero meu nome nos créditos e jogo de primeira mão.

    Caso interessado me ligue neste número : 985149320

    ReplyDelete