Thursday, April 14, 2016

RELEASED!



29 comments:

  1. great game...man I had to get use to not blocking in the air...great nostalgia

    looks like you like the text I suggested.


    one thing is where is wonderwoman's launcher

    ReplyDelete
    Replies
    1. she have it, Crounch Strong Kick

      Delete
    2. yeah it seems really hard to set up...might want to look at it in the future it pushes the opponent too far back and not up while everyone else works better

      Delete
  2. lol, it was a nice text :) .... i rushed so much on last days and forget to say: thank you.
    ...
    is a new (or old?) way to tink, without air blocking.

    ReplyDelete
  3. Really impressive work Big Z!!! You are a BOSS!!! My fully support

    ReplyDelete
  4. Acho que sou um dos maiores fãs de crossover e da exploração do multiverso da ficção, você encaixou tudo muito bem, eu só acho longo demais o jogo, porque você não pode salvar pra continuar depois, mas enfim, bom trabalho, mais um game completo pra coleção.

    ReplyDelete
  5. Gostei Desgostando, Slá. Na Tela de Início Faltam Coisas, Tipo No Mugen X-Men Second Coming Tem Arcade, Vs, Team Arcade, Team Versus, Team Co Op, Survival, Survival Co op, Training, Watch Options e Exit. Queria Ir Em Um Survival e n Tinha e o Gameplay Tá Muito Dificil, Até No Easy 1 Nas Opções Ta Muito Dificil. Combos do Bot Estão Muito Rápidos, Mal Vc Levanta E Já Apanha Dnv Pq N Consegue Bater. Tá Tenso. Mas o Game Tá Legal, Só Senti Saudades do Survival. E o Gameplay Como Já Falei Tá Tenso Demais, Sério, Não Consigo Me Mexer no Game, Mal Derrubo o Cara Ele Já Levanta e Me Arrebenta e Mal Levanto Já To Sendo Arrebentado. Tá Frenético DEMAIS!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não procede seu feedback, é um outro estilo de jogo, pra aplicar muitos combos, mas nenhum desses combos é infinito, em certo ponto o char bate no chão pra começar a lutar novamente, então esta muito equilibrado e balanceado pra mim, em relação as opções, acho que posso explicar, o jogo foi feito pra jogar só com um personagem, não pode usar times.

      Delete
    2. futuramente adiciono esses modos, mas por enquanto não, deu preguia de fazer as lifebars, e eu ja estava um pouco cansado desse projeto, desde de dezembro direto focado nele, lembra que é v1.0, depois vem mais coisas pra ele.

      Delete
    3. Sobre o Q eu Disse Antes, Esquece. Acho q Eu Só n Estava Acostumado Com Este Tipo de Jogo/Modo Nsei. Kkk :3

      Delete
  6. Ahh e Tem Como Colocar Uma Cor Na Canário Baseado Em Alguma Destas?? http://femmes-fatales.deviantart.com/art/Black-Canary-Costume-Chronology-483116065
    E Esta Cor na Mulher Maravilha?
    http://static.comicvine.com/uploads/original/11115/111157701/3870523-4786177749-woder.jpg

    ReplyDelete
  7. no just everyone has a launcher except her

    ReplyDelete
  8. Parabéns cara, estou muito feliz por ter conseguido lançar mais um jogo, por sinal bem diferentes de muitos por ai, vc foi ousado em criar um estilo de mugen pouco usado, na verdade o seu jogo sera o mais famoso neste estilo.Só que falando como critico ficou abaixo da minha expectativa porém bem satisfatório no quesito fidelidade, parabéns ansioso por mais projetos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Outro dia eu comentei com um amigo, o quanto as pessoas das comunidades mugen, costumam ser desmotivadoras, são 40 e poucos personagens, ta vindo mais pras próximas versões, o defeito das pessoas de todas comunidades mugen, começa com o excesso de exigências, com algo que consome gratuitamente, também a dificuldade de sair da caixa, esperar sempre algo, parecido com mvc, kof e cvs, eu dou meu total apoio a zvitor pela criação desse game, estou me divertindo desde ontem, se querem ajudar, procurem bugs, não peçam que ele recrie todo o sistema do jogo entender que da trabalho, ainda mais com sprites snes que são limitados.

      Delete
    2. zvitor jamais desmotivaria por causa de uma pequena frase critica. Sei quem estou criticando mano, o cara gosta de sinceridade, e toda ajuda sempre foi bem vinda a ele.

      Delete
    3. Sem dúvida, com a experiência dele com jogos caseiros todos esses anos, ele não vai parar porque uma pessoa não gostou, contudo você disse que o jogo esta abaixo de suas expectativas, depois de toda correria pra agradar a galera que ta seguindo o projeto, pode ser meio desanimador sim, mas vc é quem sabe, palavras são como facas e martelos.

      Delete
    4. Deagon tá certo, tem cara que quando entra na comunidade até se assusta, mas quem persiste se acostuma, e começa a tirar o melhor de feedbacks de quem não gostou, em 2 dias e já fizeram até video zoando um bug que o jogo tem com uppercuts, mas nem passa perto de me desestimular :)

      Delete
    5. É que isso Meio que nem chega a ser um feedback, ele simplesmente disse que o jogo não era oque ele esperava, achei meio ingrato e egoístas, gosto não se discute mas enfim.....

      Delete
    6. Por falar nisso, o aço travou no canto da tela, acho que foi quando fiz ele voar ou quando executei um golpe dele em que ele flutua

      Delete
  9. 3 problems!!!

    1. Often is impossibile to escape from enemies combo

    2. Impossibile to save mugen preferences like button config

    3. Impossibile to switch fullscreen mode pressing alt+enter

    ReplyDelete
    Replies
    1. 2.3. i forgot to put mugen.cfg out of molebox, i will fix it and release a upate at end of month.

      Delete
  10. 1. Dont Agree

    2. Agree

    3. Here work

    ReplyDelete
  11. Sorry...

    1.Sometimes is impossibile to escape from enemies "infinite" combos

    3.fullscreen pressing alt+enter doesn't work as should be (when switched fullscreen no sound)

    ReplyDelete
    Replies
    1. 1. tinking about a guardpush... but not to next version, to a future version.

      Delete
  12. to me it feels like a tug of war...if I get them first there done and vice versa don't drop the combo lol

    ReplyDelete
  13. Love that game, but where is ryu,ken,akuma air hurricane kick it can't be done!!!

    ReplyDelete