Sunday, December 25, 2016

Nico powers




(nico Sprites by Felipe Silva)

Nico is a char complex to be on video games, i saw her on facebook game and marvel future fight, and they ignore her limit to no spell only one lifetime each spell, she cant spell same move more the one time, well.... we cant do it on openbor also, but with Warecus ideia here what i did:

her default special have a random effect, 
1. Fire
2. Frozen
3. Telecknese
4. Blind
5. Enemy Teleport
6. Shock
7. Wolf head bash attack

and, IF random choice same effect twice in a row, she get the hit and lose some life.


23 comments:

  1. Ela vai ser um personagem bem poderoso no jogo gostei

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  2. Bem Legal, gostei do jeito que você usou o sacrifício de sangue dela e na imagem é o run special? Ficou com uma aparência mais forte. Você vai usar o meteoro ou a regeneração em alguma habilidade? E os run attacks também vão ser aleatórios?

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    1. sem meteoro, acho que sexta tem video.

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  3. Muito legal! Poderes aleatorios combinam melhor com ela do que com a Feiticeira Escarlate.
    (Será que é muita coisa ela invocar umaa poção do ultra da Feiticeira também?)
    E o backfire é uma idéia bem legal, contanto que o dano nao seja muito alto. Qualquer coisa, ela podia dar uma de Presto e fazer aparecer coelhinhos ou sapos ou passaros ao inves do ataque normal.
    Certeza que o Scott Lang ia ser um char fantástico, eu tava muito curioso, mas a Nico tem um potencial ótimo a ser explorado. Excelente adição!

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    1. aí ela fica ainda mais parecida com a Wanda.

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  4. Ela parece com a irmã do Mercúrio que tinha no X-Men evolution. A filha do Magneto que tinha uns poderes doidos assim.

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    1. Na verdade era a feiticeira escarlate no x-men evolution. Só o visual que Tava bem punk rock. ;)

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  5. looks great z to update you on crimson dynamo all of his animations should be done by the end of this week so hopefully is all goes well you'll have his sheet saturday or sunday and if you want you can send me the antman sprite you have and I'll see if it can be used as a base or something

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    1. Hey big Z have you solved the problem related to knockdown value of some chars (like Hulk) that can't land some enemies with their ultra nove???

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    2. @tru, i dont have antman sprites, suicidal only showed one

      @kenzo, im not sure if i changed it, but atm it works like i planed

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    3. Big Z, the gameplay is becoming more structured and interesting, but still has some basic shortcoming as that concerning the Ultra move. I think Ultra move that should theoretically be the most powerful move of each char, it should need to land / makes harmless enemies for a few seconds and permits to take a breath during the frenzy of the game, but this is not the case with all chars.
      Hulk 4 example that bases his attacks on strenght can't knockdown some"strong" enemies during Ultra move but some weaker chars can do that...I don't know why!
      I only ask you to test, in the next live video, Ultra move behaviour 4 the "strongest" chars of the game and possibly make small adjustments, to ensure the best gameplay and fidelity of skills of each characters.
      Thanks!!!

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  6. Acho interessante ela sofrer o dano no caso de repetição, mas, na minha opinião seria melhor um efeito ruim, mas que não atingisse ela diretamente. Por exemplo: fortalecer ou curar os inimigos na tela ou transformar um dos inimigos, temporariamente em um personagem mais forte, talvez um chefe, ou até invocando um novo inimigo. Como Beto Francischinelli comentou ela daria uma de Presto. O dano a ela mesma poderia limitar-se ao sacrifício de sangue em si.

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    1. complexo essas ideias, e tem que ser algo evidente até para pessoas que não conhecem o char entender o que acontceu.

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    2. Mexer com outros chars é algo complicado no openbor... uma forma fácil (acho) e temática de minimizar esse "sacrifício de sangue" podia ser ela perder vida mas recuperar mp.

      E invocar um inimigo (tipo demônio ou esqueleto da fase do Inferno!) que ataque tanto players e inimigos é uma boa idéia... :D

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  7. Nouzza, quem deu a ideia dessa char. Não faz sentido geek demais. Acho boa ideia não optar por esse char, esses tipos de char que fazem o game demorar a ser divulgado. Que nem o clone do Cable, Stryder.

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    1. Fui eu quem fiz os sprites, e enviei pro Z, ele nem sabia, tinha idéia que eu enviaria pra ele. Fiz ela por que achei um personagem bem diversificado, e um elenco a mais pro feminino. Ela não é repetitiva por causa das habilidades mágicas e pelo fato dela precisar do próprio sangue pra usar os poderes. Vi que o z Tava preocupado com alguns personagens serem repetitivos e não adicionarem nada de novo pro jogo, agora tá aí ela por isso. E não considero ela muito Geek ou fan Service, ela só não é muito conhecida pelo público, isso ajuda muito as pessoas a terem um conhecimento dos personagens da marvel, através do jogo conheci o guardian e o stryfe, agora vão conhecer a nico. ;)

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    2. Eu até conhecia a Nico, mas vários personagens eu só vim a conhecer por que estão em jogos. O MoonKnight por exemplo, eu virei fanzaço por causa do MFA e agora to acompanhando a HQ dele.

      Obvio que a gente prefere chars mais conhecidos ou icônicos, o próprio Z já mencionou isso sobre alguns chars, mas é o que tem pra hoje. Infelizmente, não chegaram os sprites do AntMan, ninguem se habilitou a fazer outros. É

      Na minha opinião, o jogo do Z é fan service total. É um jogo de fã de comics para fã de comics - gente que vai a loucura quando um char é simplesmente *mencionado*, e que tá disposta a aguardar plantado no cinema por 30 minutos pra ver só 30 segundos de cenas pós créditos. Só por ter um char como NPC eu já to feliz. A gente vive pelas referências, Capitão! ;)

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    3. Sim, até eu preferia que fosse o homem formiga o próximo pra ser adicionado, mas o cara dos sprites vacilou, até pensei em perguntar pro z se ele queria que eu fizesse os sprites dele, mas achei que já tinham resolvido isso. Mas pelo menos ela é divertida de jogar, pelo menos não tem outros com a mesma jogabilidade dela.

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