Thursday, March 21, 2013

Genosha Entrance - Updated



Scarlet Witch removed from stage....




11 comments:

  1. faz todo sentido remover ela do stage,pq se vc for usar ela no jogo onde tem este stage,ela não poderia estar em 2 lugares ao mesmo tempo,a mesmo que fosse um cosplay...rsss

    valeu por ele.

    ReplyDelete
  2. love the acolites!

    ReplyDelete
  3. zvitor,ainda bem que acabou a moda de fazer chars com filter,parecia que vc estava jogando com um adesivo,e corrompia varios traços do char.

    a propósito eu gostaria de perguntar,eu reparei que como vc não costuma usar o winmugen low-res que tem filtros,em geral vc usa seus chars no mugen 1.0 mas eu percebi que vc usa stages low-res também,daí eu descobri que se vc usar tanto chars low-res como stages low-res o MUGEN 1.0 não vai mostrar tanto o pixelamento, o quanto ele mostrará se vc usar stages HD com um char low-res.

    puxa como eu fui burro,demorei pra sacar isso...

    ReplyDelete
  4. a elecbyte podia ter sido mais esperta,os chars mais maravilhosos do mugen são low-res,por que eles fizeram um sistema sem filtros e em HD.

    desculpa elecbyte,mas até emulador de ATARI tem filtro,não custava nada por estes.

    bilinear filtering
    2xsal
    super eagle
    super 2xsal

    eu estou torcendo pra versão alpha ter filtros,daí eu vou poder passar todos os meus chars do winmugen low-res pra ela.

    mas eu gosto muito do seu trabalho zvitor,o problema é com o engine,não vc.

    vlw...



    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse é o único filtro que eu gosto:
      http://2.bp.blogspot.com/_RSmQc0fzMFg/TMB-2r9XTfI/AAAAAAAAAFY/wUFhFIV_pyg/s1600/filtrobarro.jpg

      Delete
  5. puxa! zvitor,vc faz jogos bons demais,vc é fera mano,já passou pela sua cabeça se a elecbyte tivesse feito o MUGEN 1.0 com filtro,cara o negócio ia ficar bem lisinho.

    bom,paciência!!um dia a elecbyte chega lá.

    ReplyDelete
  6. Thanks a lot Xvitor for the stage!!!

    I like it when u update a stage when a char that appears in the stage is mugenised!!! I saw that with Mystique's stage too when u removed Pyro and Blob. After SW is released it was a good idea to remove her from that stage!!! :)

    ReplyDelete
  7. zvitor faz 2 anos e meio que eu mexo e jogo mugen,já sei fazer tudo que quero,a única coisa que ainda não aprendi e fazer sprites de chars,gostaria muito de contribuir criando sprites mas não sei os programas mais usados,e gostaria de saber se vc faz seus chars com o mouse ou usa um tablet desenhando com a caneta nele,pra mim isso é um mistério pq imagino que o mouse treme,mas pq os sprites são tão bem desenhados,também sei que se usa um char como base e vai alterando.
    pode me dar dica ou guiar até um tutorial que me ajude.

    ReplyDelete
  8. eu uso mouse + mspaint + paciencia,
    tutorial tem alguns aqui:
    http://www.infinitymugenteam.com/infinity.wiki/mediawiki/index.php?title=Tutorials

    ReplyDelete
  9. Zvitor, encontrei um site com vários sprites, talvez você possa adicionar algum deles em seu projeto.

    http://www.scrollboss.illmosis.net/customsprites.php?g=dc

    ReplyDelete