Sunday, January 3, 2016

Roster changes to phase 1....


Added few more chars to phase 1 release, will share progress later...

and changed goku hyper:

18 comments:

  1. everything is shaping up nicely...though I liked the old char select background better

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    1. thanks, i wil change it to old one if not find other better

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  2. Muito interessante Z, bom ver que você esta animado novamente também. É um roster incrível, principalmente pela variedade de personagens.
    Os sprites do gavião negro ja estão prontos? talvez séria legal adicionar a mulher gavião no lugar dele pra adicionar mais uma mulher no roster.

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    1. Hawkgirl pode ser um DLC como Goku ;)

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    2. boa ideia, tinha notado a falta de mulher. do hawkman eu só tenho um sprite, que é o que fiz pra definir a base e a base dos golpes para spritar ainda.
      adicionar mais um char seria complicado, mas trocar é facil de fazer.
      ...
      Não são bem DLC, são secretos. já vão vir com o jogo.

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    3. Tenho a mania de chamar qualquer conteúdo extra do jogo de DLC, seja ele secreto ou adicionado ou baixado depois rsrsr...

      Depois que vi Hawkman e Hawkgirl no crossover de arrow com flash, pra mim os dois viraram arroz com feijão, se você conseguir adicionar os dois será perfeito.

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  3. Thanks 4 Akuma Big Z!!! Would be great if you add GOUKEN ;))

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    1. luckly i found akuma already sprited by a japanese guy, so was easy to add.

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    2. man can't wait to try this out z the roster looks great so far

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  4. Big Z, I also hope you will update MFA2 in a near future...
    btw you're a genie ;)

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  5. pra mim o roster da foto tá perfeito,ainda mais que eu reparei que vc fez um rival correspondente pra cada char,como se fosse alguém com o mesmo potencial de força pra ralar.

    seria legal se vc conseguisse incluir um script pra chamar a batalha rival quando escolhecemos o personagem equivalente para dar uma rixa no confronto.

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    1. sempre quis isso no mugen, ateh jah vi uns story modes implementados, mas na epoca q vi era bugado.

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  6. uma coisa que eu gosto no openbor é que vc consegue fazer os personagens se mover na tela de seleção sem precisar daqueles insanos portraits animados,mugen é legal,mas as coisas interagem de maneira muito forçada.

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    1. verdade, aqui eles n se movem, mas usam o mesmo principio da gambiarra pra deixar a tela de seleção assim.

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  7. pra mim tá tudo 10 ok,só não achei legal a tela de versus porque os chars aparencem com quebra de sprite muito alta.

    então eu sugeria deixar os portraits menores e fazer tipo um trovão vindo dos lados e batendo no meio,com uma tela de chuva mesmo ou com o tema confronto.
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    se desse pra vc por o nome logo tipo de cada herói na barra eu acho que ficaria muito show,mas penso que isso deva dar trabalho não sei...de qualquer forma tá show.

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    1. acabei decidindo a opção mais barata pra tela de Vs, até pensei em fazer um portrait pra cada um ali, mas como esse eh um projeto qye toco praticamente sozinho decidi focar em outros pontos.
      ...
      O logo do nome já complica porque fica invertido no P2, ai teria que aumentar o tamanho do portrait pro dobro da tela e sincronizar pra caber na tela.... pelo menos pra phase 1 sem chances :)

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