Muuuito bom! Os sprites ficaram ótimos! Maru mandou muito bem!
1) Só achei o raio que ele usa no ar está muito simples, podia ser algo mais "dramático", tipo um raio contínuo igual o Cyclops usa no combo3 (imagino que esteja reutilizando os sprites do raio do IronMan e do Vision - q tb podiam mudar pra algo mais interessante)
2) Ainda sobre golpes aéreos, eu queria solicitar uma revisão no Vôo de alguns personagens - eles quase nem ficam no ar, e quando ficam, baixam muito rápido. O Homem Aranha (q não voa) consegue ficar sem tocar no chão (alternando entre o balanço na teia e "block"), mas a Tempestade não. :D Alguns personagens podiam dar um pequeno pulo-duplo antes de entrar no modo de vôo, só pra ganhar um pouco mais de altitude antes de começar a planar. Alias, alguns personagens descem mais rápido do que outros, o que faz sentido em muitos casos, mas tem algumas irregularidades - acho isso muito visível com a Tempestade)
3) Eu estava pensando (e reparei no video) nos personagens com especial diferente quando o mp tá no máximo. Agora não podem mais usar esses golpes direto (spam), já que custam MP. Ou seja, as táticas para usá-los vão mudar bastante - quando antes vc podia lançar vários raios que derrubava todo mundo na linha, agora lança só um projétil simples q derruba um inimigo por vez. Existe alguma compensação para esses golpes com mp máximo, por exemplo, eles causam mais dano? Se antes o incentivo era não usar o ultra pra usar o hadouken aprimorado, agora desencoraja usar qualquer golpe especial.
1) acertou em cheio, foi preguiça, so re-usei o ataque do vision, vou procurar outro 2) vou testar, o problema seria que os inimigos não te acertariam.... vou vê se pode ser muito apelação ou não 3) tem essa desvantagem mas eh pequena, porque enche rapido, voce soh precisa controlar o delay e da pra ficar no golpe maximo, mas tem uma vantagem nova foda que nem mencionei ainda, pode usar hadouken durante a corrida agora, e para alguns chars, isso linka com combo aéreo..... depois explico melhor...
1) você poderia usar o próprio projétil do hadouken. Esse tipo de golpe fica legal quando o char "pára" no ar enquanto atira. 2) É tipo block: os inimigos não te acertam, nem você acerta ninguém. ;) 3) Bom saber!
Most powerful heh? Silver surfer fell in a hole on the walk way and got his ass handed to him by magus's little Yellow blast...lol just kidding he looks really cool...like the black hole ultra...though not a fan of the blue and white pal looks too similar to ice man's in game...and not really keen on the really dark one but the rest are really good...heh Z when you gonna write on the pink square...weird helmet psychic dude
i hate that blue pal too, but was completly necessary thanks to one of first rules which i did to this project, to make all chars (enemys/npc/players) fit, game only uses 151 colors, it is a stupid limit, but i want to keep it, because even from different source, all look similar, so ... i cant change colors of main pallet, because it was used on portrait or aircraft or other itens, so surfer main color cant be the metal, grey or white one :/ ..... forget pink squares, and limit... there are 2 more possible heroes which could join the roster (not mentioned before) .... and also....[sarcarsm mode on]... i must be ready to receive 14 more new heroes [sarcarsm mode off]
1- A stand dele tem algo estranho. Ele parece que encolhe (a prancha anda pra cima e a cabeça pra baixo).
2- O golpe aéreo poderia ser um blast simples (assim vc nao cria outra entidade). Tipo a que o Andy faz no KOF ou o Tung Fu Rue faz no Fatal Fury Special ou Real Bout (esse encaixaria perfeito, só trocar a cor). Veja aqui, aos 0:33 https://www.youtube.com/watch?v=4nVmXHX6q7U
3- Não faz sentido ele cair no buraco, se está sobre a prancha :)
4- aumenta a velocidade desses raios dele. Tá muito fácil de desviar :)
3 - cara, teve uma epoca que usei "seta 1" que evitava que walk e idles de voadores caíssem em buracos, mas aí eles não conseguiam pegar itens no chão.... eu posso deixar o char imine a buraco, mas fica estranha se ele cair e parar no ar (como eu fiz para alguns inimigos)
Good job Big Z and Maru, Ss loock really nice! new stage and magus look veri hight, heh=) veri interesting, what aobut Strange=) Thank u for this work, Guys!
Zvitor your amazing been playing since the first MFA,game has come a long way Bro bro. Namor has to be included since he is a classic marvel char and you have everyone else already lol. Would feel wrong without him. Perhaps an Atlantis level or section would be great and nice change of pace since there is no water levels in any of the games. Dr strange is a given another classic. As the other slot above cable, Captain marvel would be best choice being you have the Guardians and surfer up top and war gem mode. It would be nice to see him make it in a marvel game
Muuuito bom! Os sprites ficaram ótimos! Maru mandou muito bem!
ReplyDelete1) Só achei o raio que ele usa no ar está muito simples, podia ser algo mais "dramático", tipo um raio contínuo igual o Cyclops usa no combo3 (imagino que esteja reutilizando os sprites do raio do IronMan e do Vision - q tb podiam mudar pra algo mais interessante)
2) Ainda sobre golpes aéreos, eu queria solicitar uma revisão no Vôo de alguns personagens - eles quase nem ficam no ar, e quando ficam, baixam muito rápido. O Homem Aranha (q não voa) consegue ficar sem tocar no chão (alternando entre o balanço na teia e "block"), mas a Tempestade não. :D Alguns personagens podiam dar um pequeno pulo-duplo antes de entrar no modo de vôo, só pra ganhar um pouco mais de altitude antes de começar a planar. Alias, alguns personagens descem mais rápido do que outros, o que faz sentido em muitos casos, mas tem algumas irregularidades - acho isso muito visível com a Tempestade)
3) Eu estava pensando (e reparei no video) nos personagens com especial diferente quando o mp tá no máximo. Agora não podem mais usar esses golpes direto (spam), já que custam MP. Ou seja, as táticas para usá-los vão mudar bastante - quando antes vc podia lançar vários raios que derrubava todo mundo na linha, agora lança só um projétil simples q derruba um inimigo por vez. Existe alguma compensação para esses golpes com mp máximo, por exemplo, eles causam mais dano? Se antes o incentivo era não usar o ultra pra usar o hadouken aprimorado, agora desencoraja usar qualquer golpe especial.
1) acertou em cheio, foi preguiça, so re-usei o ataque do vision, vou procurar outro
Delete2) vou testar, o problema seria que os inimigos não te acertariam.... vou vê se pode ser muito apelação ou não
3) tem essa desvantagem mas eh pequena, porque enche rapido, voce soh precisa controlar o delay e da pra ficar no golpe maximo, mas tem uma vantagem nova foda que nem mencionei ainda, pode usar hadouken durante a corrida agora, e para alguns chars, isso linka com combo aéreo..... depois explico melhor...
1) você poderia usar o próprio projétil do hadouken. Esse tipo de golpe fica legal quando o char "pára" no ar enquanto atira.
Delete2) É tipo block: os inimigos não te acertam, nem você acerta ninguém. ;)
3) Bom saber!
Most powerful heh? Silver surfer fell in a hole on the walk way and got his ass handed to him by magus's little Yellow blast...lol just kidding he looks really cool...like the black hole ultra...though not a fan of the blue and white pal looks too similar to ice man's in game...and not really keen on the really dark one but the rest are really good...heh Z when you gonna write on the pink square...weird helmet psychic dude
ReplyDeletei hate that blue pal too, but was completly necessary thanks to one of first rules which i did to this project, to make all chars (enemys/npc/players) fit, game only uses 151 colors, it is a stupid limit, but i want to keep it, because even from different source, all look similar, so ... i cant change colors of main pallet, because it was used on portrait or aircraft or other itens, so surfer main color cant be the metal, grey or white one :/ ..... forget pink squares, and limit... there are 2 more possible heroes which could join the roster (not mentioned before)
Delete.... and also....[sarcarsm mode on]... i must be ready to receive 14 more new heroes [sarcarsm mode off]
Ahahaha, I see what you did there Z.
Deletesarcasm?you said i must be ready to receive 14 more new héroes
Deleteyou will have those héroes i swear it for the all mighty thor
Since you didn't show us anything right know i call this bullsh*t... also, it takes a good amount of time to make 1 character, so yes, total bullsh*t
Deletei will finish them all in two weeks maru i cannot show it because blogger dont allow images
Deleteand i havent time to upload it because i am studying at the college
Delete"i havent time to upload" .. yes, because it takes ages to upload png images *sarcasm*.
DeleteAwesome Silver Surfer good work Zvitor and Maru :)
ReplyDeletemaru what base did you use for the namor npc helper you made? I'd like to add more sprites to him
Deletehttp://www.spriters-resource.com/snes/saturdaynightslammasters/sheet/27586/ Here
DeleteThanks bro
DeleteNo, thank YOU my friend! :)
Deletei will have son Adam warlock and antivenom as characters for MFA Z
ReplyDeletewhat do you think?
let me see it :)
Deleteok will send it later because i have to go now to the college
DeleteGostei hein? Tá ficando interessante!
ReplyDelete1- A stand dele tem algo estranho. Ele parece que encolhe (a prancha anda pra cima e a cabeça pra baixo).
2- O golpe aéreo poderia ser um blast simples (assim vc nao cria outra entidade). Tipo a que o Andy faz no KOF ou o Tung Fu Rue faz no Fatal Fury Special ou Real Bout (esse encaixaria perfeito, só trocar a cor). Veja aqui, aos 0:33 https://www.youtube.com/watch?v=4nVmXHX6q7U
3- Não faz sentido ele cair no buraco, se está sobre a prancha :)
4- aumenta a velocidade desses raios dele. Tá muito fácil de desviar :)
1- Ele parado n aparece isso, e ele abaixa a cabeça pq ele abaixa o joelho e o torso tbm em 1 frame e volta nos outros 2.
Delete2- curti a ideia
3- ¯\_(ツ)_/¯
4- Tbm acho
4- Tem alguns personagens q precisa aumentar a velocidade dos golpes tipo o martelo do Thor
Delete3 - cara, teve uma epoca que usei "seta 1" que evitava que walk e idles de voadores caíssem em buracos, mas aí eles não conseguiam pegar itens no chão.... eu posso deixar o char imine a buraco, mas fica estranha se ele cair e parar no ar (como eu fiz para alguns inimigos)
ReplyDeleteGood job Big Z and Maru, Ss loock really nice!
ReplyDeletenew stage and magus look veri hight, heh=)
veri interesting, what aobut Strange=)
Thank u for this work, Guys!
Ha ok so make way for a angry future mutant...plus some other stuff if I don't burn out
ReplyDeleteZvitor your amazing been playing since the first MFA,game has come a long way Bro bro. Namor has to be included since he is a classic marvel char and you have everyone else already lol.
ReplyDeleteWould feel wrong without him. Perhaps an Atlantis level or section would be great and nice change of pace since there is no water levels in any of the games.
Dr strange is a given another classic. As the other slot above cable, Captain marvel would be best choice being you have the Guardians and surfer up top and war gem mode. It would be nice to see him make it in a marvel game
he has to save room for a time traveler...
ReplyDeletebut I want to ask Z a question...it was a request I had for him since the FIRST first alliance...
maybe you guys can help too
who is missing from this image?
http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcz20r6qxc1rn55nzo1_500.jpg
whoever he Z you will have to check your pm at imt to find out...should work as a boss character
ps Z I sent to messages use the sprites in the second message I sent you
Why a time traveler? There are multiple marvel artifacts that would allow you to achieve that. ex: cosmic cube
DeleteI just didn't want to say his name outright. ..stryfe
DeleteStryfe huh interesting. Wonder what attacks he's gonna have
DeleteThanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!
ReplyDeleteAn Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.