Tuesday, November 22, 2016

Hell done








6 comments:

  1. Yeah! burn baby, burn! ]:D

    Cenários diversos, e com batalhas interessantes a vista!

    Gostei do BlackHeart. Ele muda de tamanho durante a luta, ou são dois estágios pra enfrentar (depois que vence o baixinho ele cresce igual nos PowerRangers)?

    Tem algo estranho no cenário das caveiras no chão, talvez no recortes das imagens...? Se for o caso, coloca uma névoa baixa pra esconder. Outra coisa é que a cor dos ossos dos inimigos é igual a dos ossos do chão - faz sentido, eles devem se reerguer o tempo todo - mas daí as armas parecem estar flutuando sozinhas (pelo menos na imagem parada). Não sei se vale a pena usar uma paleta um pouco diferente pros inimigos. E os escudos deles estão brilhando, parecem novinhos! Tenta um recolor pra deixa-los mais foscos e envelhecidos.

    Tem alguns resizes que ficaram aparentes, por exemplo, o inimigo sem braços e boca escorrendo, na terceira imagem. Nessa mesma tela, as paredes no fundo também estão um pouco estranhas, principalmente quando compara com a ponte de pedra da imagem de cima, que provavelemente veio de algum game com resolução maior.

    Mas é o inferno, então bizarrices são esperadas. Talvez um fitro ou colunas de fumaça para distorcer e esconder algumas coisas resolvam tudo. Mas capaz que num video nada disso seja perceptivel.

    Mais um excelente update! Quero ver ao vivo agora! :D

    ReplyDelete
  2. Yeah a smoke filter and if possible add an effect to the screen that makes it wavy simulating gases of heat...I ask because you were able to add a cool effect to deadpool ryu stage by making it look like the arcade...maybe the wavy screen could be added to the water stage too in the cap and th avengers mode also with bubbles...and finally background music sound could benefit from screams of the damned

    ReplyDelete
  3. Z pelo trabalho ficou foda vai dar pra jogar com o motoqueiro no modo inferno né quero jogar com ele ai

    ReplyDelete
  4. o Blackheart é o boss do inferno

    ReplyDelete