Legal! Já que vc juntou algumas frases que estavam em quadros separados, (tipo, na última imagem), acho que pode remover o "..." e unir tudo. A não ser que vc faça as frases aparecer aos poucos.
Alias, isso ficaria legal. Logo no primeiro quadro, começa aparecendo só o "I am Adam Warlock", e depois aparece o restante.
Eu também havia separado as frases de cada quadro pulando uma linha, então agora dá pra juntar também.
Sugiro usar uma cor diferente pra quando o Warlock e o Magus falarem. Aparentemente, eles não tem falas na mesma imagem, então não seria necessário, mas é só pra identificar quem é quem.
Agora, uma pergunta: no 3d aparecem os heróis "distorcidos". Eu não li esse quadrinho ainda, mas me parece que são cópias sombrias que o Magus cria - tanto que eu fiquei na dúvida se podia chamar a atenção pra isso na hora de fazer o texto. Eles estarão no jogo como inimigos? :D
Mas é essa a história dos vilões no jogo: "ah, então os russos tem uma das gemas e acham que esse grupinho de 'heróis' de quinta categoria é capaz de protegê-la? Pfff..."
Na verdade, acho que o "difícil" seria o vilão que pegou a gema dos russos entregar ela pro Warlock. Claro que alguns poderiam ser convencidos, mas muitos iam preferir atacar os outros heróis pra pegar as gemas deles ao invés de entregar pro warlock.
z, não vai ter uma intro pra cada estágio? Algo simples, explicando essas coisas? Tipo a intro do Blackheart?
poderia fazer, tipo mefisto levando os viloes a ajudar, pq na verdade o mesfisto quer derrotar o filho dele no inferno e.... nah.... precisa explicar demais n... vão ser só esses storyboard mesmos.
Ah, então é o Mefisto que vai conduzir os vilões? Ou vc inventou isso agora só pra gente parar de encher a paciência? :S :D :P hehehehehe
Porque, na minha opinião, não precisa... alias, fica mais legal a surpresa na hora que aparece o Blackheart e o Inferno depois. Se introduzir o mefisto no começo, já dá pra deduzir que a gente vai pro inferno logo logo...
Sugestão: uma única imagem, com os heróis russos numa sala de comando com a Power Gem (praticamente igual as do MFA2) recebendo aviso do Coulson que vilões estão a caminho da base, algo como:
"Thank you for recovering the Power Gem, Winter Guard*. But you have bigger problems: a number of super villains have been sighted approaching your base. Our forces are occupied at the moment so we are unable to lend you any assistance. Please protect the Gem."
*como chama o grupo de supers russos no seu jogo? Winter Guard? People's Protectorate? Supreme Soviets?
kkkk, não jah tinha feito de 3 stages. - na mansão o selene pega a joia azul no cerebro e foge, aparece ateh em uma live q fiz eu acho - em asgard a encanrtress pega a joia no trono e some - no começo da russia tem um npc do mefisto que dura alguns segundos ajudando vc, ele fala "get the power gem" .... - e faltam 2 que vou fazer quando tiver modok e ronan: mudei uma coisa no street, o primeira fase é o porta avioes, lá vai aparecer modok correndo com a joia da velocidade. - ronan ataca blackbolt no começo da fase pegando a space gem. .... aproposito os item npcs serão divididos por grupos. - mefisto pros viloes - manto&adaga pra rua - namor vingadores - serpente da lua espaço - xavier xmen
Hey z how do you feel about making adam warlock a helper like namor or xavier? if your interested I can throw something together for you only feels right to include in some way
I cant see him passing out and dying like other npcs...when his life is gone he should just be teleported out or something....what would be cooler if he cocooned up when dead
he not die, and dont stay all stage, and he is invsible, enemys cant attack him, he just set fire on enemys for some time and then leave and drop a marvel icon. ... and to his marvel icon he acts like dr strange marvel icon (actually i did a spritesawp, but without ice or shock, just fire)
ops, i miss understood, on first post i was talking about warlock, on second one about mephisto. but warlock will not die too, he will stay until end of stage.
o chato seria depois de lançar ficar trabalhando em duas versoes, tipo corrigir um bug, ai tem que upar 2 versoes nova do jogo aqui e no gamejolt..... só o mfa2 foi pelo menos 7 versões.
Vc fez um negocio no MFA1 que eu achava q era impossivel pro OpenBor: um DLC! Pra jogar com RedSkull.
Tem como fazer um DLC só pra substituir as telas da historia por imagens traduzidas? Já existe um arquivo de tradução pros menus do openbor, só ia faltar a historia msm.
Pessoalmente, eu acho que não compensa uma tradução. Tem muito pouco texto no jogo pra justificar o trabalho. E a história basicamente não afeta nada no jogo. Tal qual 80% dos jogos de antigamente. Duas telas de história era muito, daí vc jogava horas pra chegar no final, tudo pra ver só uma imagem do herói com a princesa e escrito "congratulations" no meio da tela. E o pior é que a gente achava isso o máximo! Kkķ
will gladiator make an appearance? and no guys I'm not asking for a new char or npc...I already sprited him so i'm asking if he will be included for space or something
Yeah, there's only 5 now because he's going to pimp them up, like make Namor's attack much cooler, and add voices and effects and all that jazz... Right? Right???? :D
Just Kidding! ... Well, almost. :P
Now that there are less Marvel specials to code, you actually could make them more... special! I've always complained about Namor being boring, now is yhe time to make them all shine equally. Just like when you do an hyper special on fighting games: the game pauses, the screen darkens, a big portrait of the character appears, the character shouts and performs his move, while meteors blasts through the flashing background... ok, maybe not that last part. I hated that.
I know this is not Mugen, and a lot of things can't be done like there. I just mean, make them more special! Make them MARVEL!
At least, make them all hit the whole screen. That will do.
Hey Z...1b should say:
ReplyDeleteYou all must secure the Infinity Gems. They cannot fall into the wrong hands.
thanks :)
DeleteLegal!
ReplyDeleteJá que vc juntou algumas frases que estavam em quadros separados, (tipo, na última imagem), acho que pode remover o "..." e unir tudo. A não ser que vc faça as frases aparecer aos poucos.
Alias, isso ficaria legal. Logo no primeiro quadro, começa aparecendo só o "I am Adam Warlock", e depois aparece o restante.
Eu também havia separado as frases de cada quadro pulando uma linha, então agora dá pra juntar também.
Sugiro usar uma cor diferente pra quando o Warlock e o Magus falarem. Aparentemente, eles não tem falas na mesma imagem, então não seria necessário, mas é só pra identificar quem é quem.
Agora, uma pergunta: no 3d aparecem os heróis "distorcidos". Eu não li esse quadrinho ainda, mas me parece que são cópias sombrias que o Magus cria - tanto que eu fiquei na dúvida se podia chamar a atenção pra isso na hora de fazer o texto. Eles estarão no jogo como inimigos? :D
sim, tem quadro separado pro "im" e talz
Delete...
a font do magus é roxa
...
são os inimigos do war gems do snes.
...
pra leitura:
http://view-comic.com/the-infinity-war-1-of-6/
mas lembrando que o jogo não é literalmente a mes historia
Não ficou legal o 1b, pois tem uns personagens que se pudessem ter as gemas em suas mãos (cof, cof... Dr. Doom) já estariam fazendo merda com elas
ReplyDeleteMas é essa a história dos vilões no jogo: "ah, então os russos tem uma das gemas e acham que esse grupinho de 'heróis' de quinta categoria é capaz de protegê-la? Pfff..."
DeleteNa verdade, acho que o "difícil" seria o vilão que pegou a gema dos russos entregar ela pro Warlock. Claro que alguns poderiam ser convencidos, mas muitos iam preferir atacar os outros heróis pra pegar as gemas deles ao invés de entregar pro warlock.
Deletez, não vai ter uma intro pra cada estágio? Algo simples, explicando essas coisas? Tipo a intro do Blackheart?
Pensando bem faz sentido, tipo "ah se eu roubar essa gema vou ter que enfrentar todos esses heróis junto com o Warlock que possui algumas"
Deletepoderia fazer, tipo mefisto levando os viloes a ajudar, pq na verdade o mesfisto quer derrotar o filho dele no inferno e....
ReplyDeletenah.... precisa explicar demais n... vão ser só esses storyboard mesmos.
mas pra n dizer que não tem nada, no começo da russia tem o mefisto dizendo "get the power gem"
DeleteAlem dessas cenas no final do jogo vai ter mais algumas do tipo MFA2 que tinha imagens de cada equipe reunida? aquelas eram bem legais
Deletenão sei ainda
DeleteAh, então é o Mefisto que vai conduzir os vilões? Ou vc inventou isso agora só pra gente parar de encher a paciência? :S :D :P
Deletehehehehehe
Porque, na minha opinião, não precisa... alias, fica mais legal a surpresa na hora que aparece o Blackheart e o Inferno depois. Se introduzir o mefisto no começo, já dá pra deduzir que a gente vai pro inferno logo logo...
Sugestão: uma única imagem, com os heróis russos numa sala de comando com a Power Gem (praticamente igual as do MFA2) recebendo aviso do Coulson que vilões estão a caminho da base, algo como:
"Thank you for recovering the Power Gem, Winter Guard*.
But you have bigger problems: a number of super villains have been sighted approaching your base. Our forces are occupied at the moment so we are unable to lend you any assistance. Please protect the Gem."
*como chama o grupo de supers russos no seu jogo? Winter Guard? People's Protectorate? Supreme Soviets?
kkkk, não jah tinha feito de 3 stages.
Delete- na mansão o selene pega a joia azul no cerebro e foge, aparece ateh em uma live q fiz eu acho
- em asgard a encanrtress pega a joia no trono e some
- no começo da russia tem um npc do mefisto que dura alguns segundos ajudando vc, ele fala "get the power gem"
....
- e faltam 2 que vou fazer quando tiver modok e ronan:
mudei uma coisa no street, o primeira fase é o porta avioes, lá vai aparecer modok correndo com a joia da velocidade.
- ronan ataca blackbolt no começo da fase pegando a space gem.
....
aproposito os item npcs serão divididos por grupos.
- mefisto pros viloes
- manto&adaga pra rua
- namor vingadores
- serpente da lua espaço
- xavier xmen
Que legal! Eu já tava quase criando a historia de cada estágio pra vc aqui! kkkkkkk
DeleteEnfim, se precisar de ajuda com os textos, manda aí! :)
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Gostei bastante da divisão dos npcs! Curioso pra ver o mefisto ajudando hehehe!
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Ah, uma ideia: no jogo Lego Marvel, o Stan Lee fala "Excelsior!" o tempo todo. Que tal esse som pra quando vc pega a vida no jogo? :D
cara, jah procurei essa fala e não acho ela limpa, só com ruido, sabe onde tem rip de sfx do lego marvel?
DeleteHey z how do you feel about making adam warlock a helper like namor or xavier? if your interested I can throw something together for you only feels right to include in some way
Deleteactually he will be a helper like strong guy on mfa2 (stage helper, not in radios), he should help on last stage,
Deletemaru already sprited him.
I cant see him passing out and dying like other npcs...when his life is gone he should just be teleported out or something....what would be cooler if he cocooned up when dead
DeleteOr just be unable to die, like how Silver Surfer was.
Deletethat is if he was a marvel icon...but I think he just comes on the scene like strong guy
Deletehe not die, and dont stay all stage, and he is invsible, enemys cant attack him, he just set fire on enemys for some time and then leave and drop a marvel icon.
Delete...
and to his marvel icon he acts like dr strange marvel icon (actually i did a spritesawp, but without ice or shock, just fire)
warlock sets them on fire? maybe he can pull enemies together like silver surfer's hyper
Deleteor maybe use some of rockets energy sprites...but I don't get fire for warlock
Deleteops, i miss understood, on first post i was talking about warlock,
Deleteon second one about mephisto.
but warlock will not die too, he will stay until end of stage.
Será que não rola uma versão em português, até pra que os brasileiros intendam também intendam a historia, seria interessante.
ReplyDeleteo chato seria depois de lançar ficar trabalhando em duas versoes, tipo corrigir um bug, ai tem que upar 2 versoes nova do jogo aqui e no gamejolt..... só o mfa2 foi pelo menos 7 versões.
DeleteVc fez um negocio no MFA1 que eu achava q era impossivel pro OpenBor: um DLC! Pra jogar com RedSkull.
DeleteTem como fazer um DLC só pra substituir as telas da historia por imagens traduzidas? Já existe um arquivo de tradução pros menus do openbor, só ia faltar a historia msm.
Pessoalmente, eu acho que não compensa uma tradução. Tem muito pouco texto no jogo pra justificar o trabalho. E a história basicamente não afeta nada no jogo. Tal qual 80% dos jogos de antigamente. Duas telas de história era muito, daí vc jogava horas pra chegar no final, tudo pra ver só uma imagem do herói com a princesa e escrito "congratulations" no meio da tela. E o pior é que a gente achava isso o máximo! Kkķ
will gladiator make an appearance? and no guys I'm not asking for a new char or npc...I already sprited him so i'm asking if he will be included for space or something
ReplyDeletenope, will use 5 item npc only, maybe later.
DeleteYeah, there's only 5 now because he's going to pimp them up, like make Namor's attack much cooler, and add voices and effects and all that jazz... Right? Right???? :D
DeleteJust Kidding!
... Well, almost. :P
Now that there are less Marvel specials to code, you actually could make them more... special! I've always complained about Namor being boring, now is yhe time to make them all shine equally. Just like when you do an hyper special on fighting games: the game pauses, the screen darkens, a big portrait of the character appears, the character shouts and performs his move, while meteors blasts through the flashing background... ok, maybe not that last part. I hated that.
I know this is not Mugen, and a lot of things can't be done like there. I just mean, make them more special! Make them MARVEL!
At least, make them all hit the whole screen. That will do.