Sunday, November 20, 2016

All maps coded


Now all gems are coded and all gates working, also 4 maps to hell and 2 to final stage
(just need to put enemys there)




Team select to hell


 Team select to final mission

...

 I will not give details about boss battle, but im sure you Thanos is piece of cake if compare with Magus


next step is cut scenes, i will need a huge help here with english texts, will post all soon. 

28 comments:

  1. I don't get why are chars standing on the gate...is that the chars you choose from?

    ReplyDelete
    Replies
    1. hollograms, they should blink and have transparency in game

      Delete
    2. also it show more chars, cyclops hollagram show wolverine and storm too to represent x-men...
      the one at middle show reed, star lord and dr strange to represent space guys......

      Delete
    3. Ohh that's pretty cool if it means what I think it does...so each gate represents like the villains version of hell...the xmen hell etc

      Delete
  2. Can't wait to see what you have in mind z! Question will ghostrider be playable for hell stages? I mean its kind of his thing lol

    p.s
    I'll try to have some updates for ghostrider before the game releases as well

    ReplyDelete
    Replies
    1. yea, if you select marvek knight team to go to hell

      Delete
    2. your the man z can't say it enough lol

      Delete
    3. Hey guys, I'm making something for Ghost Rider too. But I'm not sure about it's style... Could you look at the sprite I've just finished and tell me does it look ok or it's too different?
      https://postimg.org/image/hiobbf04l/

      Delete
    4. I think you did a great job sticking to original sprite style I don't see any noticeable differences

      Delete
    5. Thanks guys, now I need to finish last 2 sprites and it's done.

      Delete
  3. Ah, entao no final não dá pra misturar todos os grupos. Interessante. Vai ter cutscene/final separado pra cada grupo?

    Quanto aos textos, pode contar comigo. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não porque tem o limite de 55 chars por select do openbor.
      ...
      Poderia ter um final para cada grupo, mas não sei se vou me dar ao trabalho de fazer um pra cada.
      .... no maximo vou fazer um final tipo o do mfa2, mas só com fotinhas dos chars do time escolhido.

      Delete
    2. MASOQUÊ?!?! Não dá pra ter mais que 55 chars num select!?!?
      Ok, dizendo em voz alta eu percebo o quão louco é um jogo ter mais de 55 chars jogáveis. Parabens, acho que vc foi o primeiro modder de Openbor a chegar aqui. hehehe
      Eu sabia que devia ter um limite, mas não sabia onde. Triste. Tinha esperanças de um modo replay pra jogar com QUALQUER char... imagino que deve dar pra fazer umas gambiarras pra burlar isso de alguma forma (tipo essa tela com os gates pra selecionar o grupo), mas oh trabalho ingrato...

      Delete
    3. a gambiarra existe, o replay, war gems e marvel first alliance mode todos os chars são selecionaveis.
      ... mas aqui no story mode a gambiarra foi dividir em times.

      Delete
    4. Espera, acho que não entendi então...

      Ok, no Story Mode seus quatro amigos vão ter que decidir se querem enfrentar o Magus com Vingadores, X-Men, Knights, ou com Vilões - não dá pra colocar o Hulk, Storm, Loki e Daredevil na mesma "party", todos tem que estar no mesmo time. Sem problemas, isso tá bem legal.

      Mas no Replay dá??? Podemos jogar tudo junto e misturado?

      (Estou considerando o Replay como as novas fases do MIW, assim como o "remake" do MFA2, mas não os remakes Mutant Apocalypse, Maximum Carnage, Cap Avengers, etc)

      Delete
    5. resumindo, sim.
      com 2 ressalvas feitas pr contornar o bug.... digo.... limite:
      - no replay só pode mudar de heroi depois de passar da fase completa
      - no MFA só muda de heroi quando morrer, usando continue, pode escolher qualquer um dos 70+, ainda preciso testar se nessa build os continues não vão bugar como aconteceu na que usei no MFA2

      Delete
    6. Entendi.
      Desse jeito acho q o limite não vai ser perceptivel pra quem tiver jogando. Até pq os estagios estão mais curtos do que no MFA2, não vai demorar muito até poder trocar de char no Replay.

      Pelo que me lembro, os bugs de continue eram pq o engine ignorava a ordem do know/load e allow/skipselect. Acho q agora não tem esse risco, já que todo mundo começa liberado... ou talvez tenha, pq o Coulson e os X-Npc's são chars jogáveis mas não deveriam ser selecionados. Oh-oh... :O

      Hmmm.... O modo Replay vai englobar os estagios do MIW e MFA, certo? Não sei se precisa de um modo separado pro MFA então - assim dava pra evitar a questão dos continues.

      E sera que o código q vc usou pra fazer as Gems nao poderia ser adaptado pra ir liberando os portais do MFA um por um no stage select do replay? Mas enfim, isso é algo que não vale a pena vc perder a cabeça, tinha q ser outra pessoa. Já disse q vc tem spriters demais ajudando, e programadores de menos! ;)

      Delete
  4. when you beat the game can play any of the hell and final levels with any char

    ReplyDelete
    Replies
    1. is same hell stages, only change which chars you will be able to choice there, is a way to avoid the 55 chars openbor limit,
      and all stage will be at replay later.

      Delete
  5. So how did you get around the 55 character limit z?

    ReplyDelete
  6. will this screen be for all the maps or do you still have the world map with quinjet

    ReplyDelete
  7. Esse montão de vidas foi só pra tentar derrotar o Magus?

    ReplyDelete
    Replies
    1. foi um bug, cada vez q magus fazia um movimento eu ganhava 100 vidas

      Delete
  8. Uma coisa legal seria se vc deixasse os sprites meio transparentes pra dar impressão de hologramas mesmo, isso se for possível fazer isso, claro.

    ReplyDelete
  9. I was looking at one of your lives and thought Sebastian shaw might benefit from changing his coat color to green instead of blue to make him not look like Demetri so much

    ReplyDelete