Thursday, June 28, 2018

Coding Hawkgirl to JLU


15 comments:

  1. Que coisa mais linda Z, não faz ideia do quanto eu to feliz com essa personagem no jogo, tomara que esteja bem bruta e violenta.

    ReplyDelete
  2. minha infância foi chegar na escola de manha colocar no Sbt e assistir liga da justiça jogar esse jogo completo pra mim vai er uma nostalgia valeu kkkkkk

    ReplyDelete
  3. Looks pretty awesome Z!!! :)

    ReplyDelete
  4. Hi Z!
    Have news about Ivy release?

    ReplyDelete
  5. Hey Z! I know this is kinda repetitive but, any news about Poison Ivy? Did Harbinger finish her Intro and ending? Do you have a release date?

    Btw, its really nice to see Hawkgirl into it! She got some nice sprites and moves!

    ReplyDelete
  6. Foda se a Poison Ivy seus filhos da PUTA arrombados
    Deixa o cara terminar esse jogo seus porras Du caraio

    ReplyDelete
    Replies
    1. Respeite o pensamento dos colegas tb, entendo a expectativa deles. Acho que desde 2015 a Ivy está "quase terminada", então MTA gente que é fã do Z quer ela. E guarda ansiosamente desde então.

      Delete
  7. Kkkkk
    Quantos anos vc tem?

    Eu tb quero mto a Ivy, mas gosto do JLU, mas n é por isso q preciso me portar assim

    ReplyDelete
    Replies
    1. Zvitor terminava um char em 15 dias antigamente, faz anos que ele mantém vou no banho Maria. É evidente, que por alguma razão ele não libera mais personagens nem quer codificar os de outras pessoas. Não se sabe se ele quer uma doação em dinheiro, ou é por causa dessa cambada de trolls que tem por aí na mmv, mugen archive é etc.. ..

      Delete
    2. Tirando o cara que xingou aqui, ninguem aqui esta se portando de forma inadequada.

      A Ivy tem um hype muito grande a anos, e nos so estamos querendo noticias sobre ela. Ninguem aqui ta mandando o Zvitor terminar ela em um dia, como o cara que te respondeu comentou quem acompanha esse site sabe muito bem que tem varios chars que não tem progresso há muito tempo.

      Mesmo assim, ninguem esta falando mal do Zvitor, ao contrario, so vejo todo mundo elogiando ele pela beleza dos projetos dele.

      Não há nada de errado em perguntar ao criador como anda um projeto, afinal somos nós que iremos desfrutar do produto final. E alem disso, a Ivy é parte do projeto Ghotam Knights, que ainda esta longe de ficar completo, que possui chars que não tem noticias ou não foram liberados até agora.Mesmo assim, ninguem ta crucificando o Zvitor ou a gelera atras do projeto.

      Delete
    3. Esse projeto de gothan, dificilmente vai sair do papel. O projeto é ambicioso demais e tem pouco progresso. Se eles reduzissem pra uns 6 chars e Aproveitassem alguns já feitos, até que seria possível. Se está esperando o término desse projeto pela poyson,vai ficar velhinho esperando.zvitor parou com o mugen por algum motivo. Talvez ele não fale pra não perder seguidores.Eu ainda dou o benefício da dúvida, pra lançar poyson e Robin, até o fim do ano. Do contrário confirma oque eu falei. De qualquer forma, ele não é obrigado a lançar nada. Compartilha se quiser, ninguém deve morrer por isso.

      Delete
  8. Vai dar para ter Enrradicador e Steel (homen de aço)da morte do superman

    ReplyDelete
  9. Fiquem tranquilos. O Z disse que dia 20 de julho ele vai trabalhar na Ivy, e q em agosto vai lançar ela pra alegria de todos! Rs
    Eu acredito nele, vamos lá pessoal! Ela tá quase, agora vai

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela esta "quase" a 3 anos. Eu torço para que ainda,bons chars sejam lançados.

      Delete